Rise of Tomb Raider mira nos 1080P/30FPS, a engine foi refeita para utilizar todo poder do XONE

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLTEyLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

O diretor de Rise of the Tomb Raider, Brian Horton, explicou como estarão usando o poder do XONE no jogo e fala mais sobre a resolução e frame rate do game.

Brian Horton, diretor de Rise of the Tomb Raider, falou em uma entrevista ao site GamingBolt sobre como estão as coisas relacionadas a parte técnica do jogo.

Ele revelou que trabalhar na versão definitiva do reboot de Tomb Raider, permitiu à eles levar o XONE aos limites e tudo que estiver em ROTTR foi feito do zero.

Brian Horton

Trabalhamos durante a mudança de gerações, onde aprendemos o poder dos consoles da nova geração, na época em que fizemos a versão definitiva de Tomb Raider, mas nos decidimos fazer Rise of The Tomb Raider do zero. Tudo foi refeito, o sistema de iluminação foi refeito, o sistema de animação facial para a expressão do rosto da Lara foi completamente refeito. Tudo do nosso processamento de material, sistema de iluminação, e todo o resto foi melhorado para utilizar todo poder do Xbox One.

Temos uma relação fantástica com a Microsoft. Trabalhamos diretamente com eles e aprendemos à utilizar tudo do sistema, e tem sido uma experiencia ótima até agora.

E finalmente, ele confirmou que estão mirando a resolução de 1080P e 30 quadros por segundo. Se as atualizações do SDK do Xbox forem efetivas, ele tem certeza de que alcançará está marca.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,