Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness | Produtor quer que o jogo seja como os 3 primeiros jogos da série

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC8wYWV2cWZwX2VyamQuMTkyMC5qcGc=

Shuichi Kobayashi, produtor de Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness e de Star Ocean 4, prometeu que o novo jogo será diferente e que irá corrigir os erros do jogo anterior.

Kobayashi explicou que, "Como sabem, Star Ocean 1, 2 e 3 eram uma espécie de trilogia. Terminou e começaram a criar o 4 e queriam mudar a orientação no seu desenvolvimento". Ele revelou que as mudanças de estilo no jogo deveram-se ao facto da companhia querer expandir o seu negócio para o Ocidente. "Existia a ideia de que os jogos precisavam de um apelo global e não só nipónico. Aprendemos uma lição com essa experiência."

"Em Star Ocean 5 queremos recuperar o estilo da trilogia original. A nossa prioridade é uma direcção criativa muito ao estilo da Tri-Ace," o estúdio responsável pelos jogos originais, tanto na narrativa como no aspecto visual. "O quinto jogo será como uma continuação directa da trilogia. Será muito diferente de Star Ocean 4," concluiu.

UkkyQmpaQ29lRmc=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque