Para Yu Suzuki foi muito frustrante não poder fazer Shenmue 3 durante todos esses anos

#Notícia Publicado por Conrad0, em .

Yu Suzuki, o criador da série Shenmue, admitiu que o facto de não ter podido desenvolver Shenmue III durante os últimos 14 anos dede que foi lançado o segundo jogo, foi algo muito frustrante porque não podia oferecer aos fãs aquilo que eles queriam.

Em entrevista com a revista Game Infomer, Suzuki contou que, "Basicamente para onde eu ia, as pessoas diziam-me sempre 'Faz Shenmue III! Faz Shenmue III!' A reacção dos fãs era tão forte que eu estava sempre a tentar encontrar formas de poder fazer o jogo. Estes últimos anos foi muito stressantes porque não podia fazê-lo."

"Mais do que isso, não podia dar aos fãs aquilo que eles queriam. Essa foi provavelmente a pior parte: Eu não podia responder às chamadas que eles me enviavam. Agora que o projecto começou, sinto um grande alívio."

Durante a entrevista, Suzuki esclareceu que a licença de Shenmue continua a pertencer à SEGA, mas que a companhia cedeu-lhe os direitos e recursos para que pudessem desenvolver o jogo.

Quando questionado sobre a remasterização dos dois primeiros Shenmue para que aqueles que não jogaram pudessem conhecê-los, Suzuki disse que esses dois jogos pertencem à SEGA mas que irá falar sobre esse assunto com a companhia do ouriço azul.

Ele contou também que tem algumas ideias novas para Shenmue III e espera que o jogo seja tão revolucionário quanto os seus antecessores.

Shenmue III vai ser lançado na PS4 e PC, no entanto ainda não se sabe quando chegará às lojas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbHRoeWJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvU3V6dWtpLVNoZW5tdWUtMy5qcGc=

Conrad0
Conrad0
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,