World Of Tanks Rodará em 4K no Xbox One?

#Notícia Publicado por mckost, em .

Q0s5bm1YaEFmTWc=

War Gaming, os desenvolvedores por trás de World of Tanks, revelou recentemente que o jogo estaria vindo para Xbox One em 28 de julho deste ano. World of Tanks foi previamente um exclusivo Xbox 360 que muitos esperavam que poderia fazer o salto para o console de próxima geração devido à sua popularidade no sistema antigo. Os desenvolvedores também revelaram uma série de screenshots lindas que antecederam o anúncio.

World of Tanks apresenta uma revisão completa do ambiente, física, modelos e padrões realistas, acrescenta a propagação do fogo. Durante uma entrevista com Blair Herter no Xbox Daily Show, o produtor executivo do jogo afirmou que todas as texturas na versão de Xbox One foram construídos a partir do zero para a resolução de 4K. Sim, resolução 4K. Muitos inicialmente estão chamado este um lapso de língua, mas os jogadores que pediram aos desenvolvedores mostra em relação a este pedido confirmaram que tudo no jogo foi construído com 4K em mente. Houve também relatos de que sugeriu que a Wargaming revelou a surpresa inicial. Não está claro se o produtor estava falando sobre as texturas que são em 4K e o buffer em 1080p ou se o jogo correu em resolução 4K e é por isso que as texturas foram 4K.

Enquanto nós pensamos que ele estava falando de qualidade de textura, World of Tanks para Xbox One pode ser o primeiro 4K jogo no sistema. O Xbox One vem com um cabo HDMI 4K-pronto e, durante a revelação do console, Larry Hryb e outros afirmaram que não houve restrições na resolução 4K e que os jogos era possível no sistema da consola. Talvez o anuncio de 4K em World Of Tanks era para ser revelado pela Microsoft mais perto do lançamento, mas os desenvolvedores acidentalmente deixou escapar. Talvez haja uma atualização de pré-visualização que permite vindo para o console para a saída em 4K. Devemos descobrir em breve e esperamos que a Microsoft ou Wargaming fará uma declaração sobre o assunto.

mckost
mckost
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,