Gears 4 - É mais obscuro, destrutivo e muito mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Gears 4 não foi nenhuma surpresa para aqueles que já sabiam da continuidade da série. Porém algumas coisas chamaram a atenção, como o fato do título do game não conter o 'Gears of war 4', mas apenas ser intitulado de Gears 4. A matéria abaixo foi feita pelo site gamesradar que jogou uma demo estendida da conferência ao vivo da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVJ6cFBrN0RULS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi8xMjk4NTEyNDE5NTE3NDMxNDQ0LnBuZw==

Segundo Rod Fergusson, a abreviação no nome foi apenas uma provocação e comentou também que os jogadores não devem deixar de jogar os outros jogos da série, já que será muito importante para o entendimento deste no capitulo. Outra coisa bastante importante é o fato do game ter uma porrada de novos personagens. Na demo vimos já os novos integrantes, conhecidos como Kait e JD. A maior surpresa é que eles não se encaixam na imagem dos personagens da série, que na grande maioria são homens de ombros largos capazes de serem confundidos com veículos.

Não sabemos nada sobre sua história de fundo (ou qualquer história de fundo, na verdade), mas pelo o diálogo da demonstração, sugere que ambos foram enviados em uma caça por um alienígena. JD, em particular, parece ser um personagem bastante diferente dos outros que vimos em Gears of War. Ele não se importa na forma como realmente parece as criaturas que estará em sua frente. Ainda não sabemos se esses dois são soldados são da COG.

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNWIyODEyNzBlOTczNGI5YzEzOTk1Y2NkM2MzNTcwZmRkYTZiNmVhZi5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

De tudo isso, ainda foi nos revelado que existem elementos familiares, mas também temos mudanças mais intrigantes. No armamento que vimos na demo, temos a tradicional Lancer com sua moto-serra - utilizada com total eficiência para cortar seus inimigos ou atravessar portões fechados com algum tipo de corrente ou madeira. No canto superior direito vemos também em uma das cenas, que o sistema Reload (aquele momento em que você aperta no momento certo para o carregamento ser mais rápido) está de volta.

Juntamente com a Lancer, JD também muda o armamento para qualquer outra arma espalhas no campo de batalha - nisto não houve qualquer mudança em relação aos jogos anteriores.

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNTMwNzI4ZjhkNGM1NmM0NGVkMzQ2MjcwY2M2MGQzN2NkZDhiMzFmZS5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Em relação as mudanças, diria que pela demo a primeira coisa que vimos foi um novo inimigo que dispara farpas de sua traseira, têm mandíbulas como aqueles vampiros estranhos de Blade 2 e aparentemente amam esguichar algum liquido gasoso, junto dos ovos bio-luminescentes em corredores escuros.

Seja o que for, eles são uma ameaça conhecida. Kait e JD estão explicitamente na caça por eles desde o início da demo - não ficaria surpreso de vê-los se tornando escravos na colmeia por alguma criatura maior, mais assustadora.

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vYTkxODdiMzY5MzBkOWZjMDI0ZWE1ODM3Mjc0NTFmZTAzOGY5ZTI5MS5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Muito, mais muito escuro. Talvez isso não seja uma surpresa para aqueles que já jogaram o primeiro gears que foi colocado como um jogo de survival Horror, ao invés da ação desenfreada do segundo título em diante. A nova sequência está parecendo estar abraçando alguns desses princípios - pelo menos na aparência.

O teaser é bastante escuro, situado entre as ruínas do que parece ser uma cidade medieval - que mais parece um local de Resident Evil do que um campo de batalha de Gears. A ação lhe empolga pela presença de um enorme tornado expelindo relâmpagos, com certeza, mas a sensação de estar sendo observado por qualquer dessas criaturas sugere um jogo onde a sensação de insegurança está ativa.

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMTMwMGQ5YzZhODdlNWRhMTNjOGNhYzM5MDkxYzhhMWJhZTA1NjU2NS5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Gears of War desde sempre utilizou muito a Unreal, e que não parece ter mudado com um novo jogo. Temos os efeitos de partículas, iluminação (o pouco que há dela) e o tempo, tudo está ótimo aqui, mas o meu momento favorito da demo é quando JD - na apresentação ao vivo, não à este cena - tende de se esconde em meio a explosões de uma criatura em meio uma névoa, então é preciso se proteger dos resíduos de sangue. Se esse é o nível de detalhe que teremos no jogo, será um espetáculo de ser visto.

VER3VEw0M2dmczA=

Gears 4 Chega o ano que vem para o Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque