Alienware mostra sua versão final da Steam Machine. + Jogos AAA chegando

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Versão com SteamOS é apresentada totalmente funcional.

Depois de a Alienware originalmente lançar suas Steam Machines com windows, Alienware Alpha, agora mostra suas reais STEAM Machines com SteamOS.

IMAGEaHR0cDovL3M2LnBvc3RpbWcub3JnL2FrN2x1d2s0MC9zbmFwc2hvdDExLmpwZw==

Altamente customizavel, você escolhe o que por, quais peças e com garantia de grandes marcas.

È agradavel enfim ouvir da Alienware falar sobre que suas iniciais maquinas STEAM foram bem recebidas pelo publico e agora sabem o que podem fazer melhor. Como o publico disseram que seriam melhor ser lançados maquinas com HD com RPM de 5400 para 7200RPM. Fazendo os jogos carregarem mais rapido

Eles confirmam que manterão a versão com Windows para quem nao quiser com SteamOS. E estão planejando um documentação em como instalar o SteamOS nos Alpha. Um Dual-Boot entre SteamOS e Windows na mesma maquina.

TjA4R0YwZC1fYTQ=

Eles afirmaram estar em parceria com a VALVE por mais de três anos, entao esperançosamente isto beneficiará ambos. Certamente será utíl.

Aqui está a parte mais interessante da entrevista com o representante da Alienware:

Meus colegas e Eu estivemos mundo a fora conversando com todos os grandes desenvolvedores, e eu posso dizer que espalhando as noticias das Maquinas STEAM e nossos planos e como vamos atrair esses desenvolvedores em colocar mais jogos ao SteamOS, voçê logo verá novos jogos durante o verão. Titulos AAA e Indies, seus jogos prediletos estarão chegando ao SteamOS"

Isso somente já é interessante em saber que a Alienware tem interesse em fazer mais. Nao somente anunciar um produto, mas realmente sair a fora e tentar trazer mais pessoas importantes a bordo, e isso é digno de encantar com esse esforço.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque