Vídeo de gameplay de Mario & Luigi: Paper Jam tem ação, emoção, um robô de papel, e Toads dançantes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pVkg1bFBLWFhJZy9WWUxTelJidkxLSS9BQUFBQUFBQTIzay93SmJNUDIxc0FhTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Os donos e donas de 3DS estão mesmo com sorte, afinal o portátil vai receber não apenas um novo Paper Mario, ou um novo Mario & Luigi, mas os dois ao mesmo tempo. Mario & Luigi: Paper Jam será lançado no início de 2016, e embora uma mistura como essa pareça impraticável à primeira vista, os talentosos desenvolvedores da AlphaDream aparentemente conseguiram o impossível. O vídeo de jogabilidade abaixo traz o pessoal da Nintendo Treehouse demonstrando os momentos iniciais de Mario & Luigi: Paper Jam, onde acompanhamos este carismático trio de heróis (que são controlados com os botões "Y", "B" e "A" do portátil) em sua missão de resgatar os Paper Toads.

Além de conhecer um pouco melhor o funcionamento das batalhas e de alguns dos incríveis movimentos que podem ser executados por Mario, Luigi e Paper Mario dentro e fora das batalhas, você certamente vai se divertir muito assistindo ao minigame do enorme robô Papercraft Mario e sua nada convencional fonte de energia: passos de dança dos Toads! Isso que é ritmo de aventura!

ZDZNRmNuUDVMblU=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.