Prévia - Rise of the Tomb Raider - A expansão do que há de melhor no reboot da série

#Prévia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zekVfOG1HVTlJcy9WWUdMYlFQZGxsSS9BQUFBQUFBQU5ZSS9SdUJ6UERNa1g3VS9zMTYwMC90b21iLXJhaWRlci1jYXBhLmpwZw==

O site Game Blast fez uma prévia de Rise of the Tomb Raider, confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzRnYW1lcnRoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9OZXdzMjguanBn

Com data prevista para 10 de novembro de 2015, junto com o esperadíssimo Fallout 4, Rise of the Tomb Raider virá como sequência de um dos títulos mais elogiados do gênero, o reboot da franquia de Lara Croft feito em 2013.

A equipe da Crystal Dynamics presente no espaço dedicado ao jogo, no qual era possível apenas assistir à equipe jogando, afirmou que se baseou nas experiências dos primeiros desbravadores do Monte Everest para criar uma aventura cheia de montanhas com neves, avalanches e ventanias. E, apesar de certas correções na movimentação de Lara nas CGs serem necessárias, em especial as que ela sente frio, o objetivo foi cumprido.

Armas e munições customizáveis

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uOEc3cDlWOFVSVS9WWUdNZVBMZjNLSS9BQUFBQUFBQU5ZWS9sbGZmZlF4UmtjNC9zMTYwMC90b21icmFpZGVyMi5qcGc=

Uma das principais funcionalidades apresentadas na demo é a capacidade de coletar itens no meio da natureza para produzir e customizar armas e munições. Utilizadas em conjunto com as mecânicas já presentes no jogo, o sistema de customização vem para expandir o potencial dos desafios apresentados. No exemplo da apresentação, foram utilizadas munições envenenadas, que permitiam fazer os adversários desmaiarem como parte do processo de desafios stealth. O veneno das armas era produzido a partir de cogumelos coletados no cenário.

O stealth inclusive é um dos destaques da apresentação. Lara pode subir em árvores, esconder-se e distrair seus adversários com o que ela coleta e produz. Missões stealth devem ser comuns no jogo, e bastantes inovações foram inseridas para garantir uma experiência menos repetitiva.

Corre do Urso!

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qbFlMXzF1V25USS9WWUdNN0ZfaWVpSS9BQUFBQUFBQU5ZZy9hLXE3M1pUaUZoay9zMTYwMC90b21icmFpZGVyMy5qcGc=

Ainda dentro das missões apresentadas, uma delas envolvia um combate com um urso. Este desafio envolvia correr do animal, ataques utilizando QTEs (algo bem presente em Tomb Raider 2013) e batalhas envolvendo ataques com arcos e flechas em regiões críticas.

Rise of the Tomb Raider ainda aparenta necessitar de polimentos finais, mas é razoável para um jogo incompleto. Lara Croft tem tudo para bater de frente com os grandes títulos dos feriados de 2015.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10NlhybktMZmxwZy9WWUdORmxRa1RZSS9BQUFBQUFBQU5Zby9rU0twbEszUFU3NC9zMTYwMC90b21icmFpZGVyMS5qcGc=

O jogo será lançado no dia 10 de Novembro para Xbox 360 e Xbox One.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,