Samus e Metroids aparecerão em Metroid Prime: Federation Force

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Bb09BMkphVUpfTS9WWU1pYjBOUGR5SS9BQUFBQUFBQXVISS83UjRONlpjcVcwRS9zNjQwL21ldHJvaWQtZmVkZXJhdGlvbi1zdWNrcy5qcGc=

O recém anunciado Metroid Prime: Federation Force, decepcionou muito fãs da franquia Metroid, isso porque o jogo não é exatamente o Metroid que os fãs estavam esperando.

E em uma entrevista com o Kotaku, o produtor do jogo, Kensuke Tanabe, revelou novos detalhes sobre ele, e explicou que Federation Force não é uma história paralela de Metroid Prime, e sim um jogo mais voltado para ação do que exploração, e o jogador se sentirá dentro do universo de Metroid Prime.

A ideia do jogo é mudar o foco dos jogos de Metroid Prime, mostrando uma visão diferente do mesmo universo. Ele também disse que para quem ainda não teve a chance de jogar o game, é difícil de imaginar a experiência que é jogar Federation Force.

Na mesma entrevista, Tanabe também revelou alguns detalhes do jogo. Ele revelou que teremos três planetas diferentes, cada um com cerca de 10 missões para serem feitas sozinhos ou com até quatro jogadores e Blast Ball é um modo competitivo que também servirá como um tutorial para os jogadores se acostumarem com os controles.

Outra coisa que ele disse é que o jogo terá missões envolvendo os Metroids e também a própria Samus!

Se você ficou curioso sobre o game, mostrado pela Nintendo em sua apresentação na E3, assista a um gameplay dele abaixo:

UVZzcnl6alBkZFk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque