E3 2015 - Primeiras impressões de Rise of the Tomb Raider; e mais informações sobre o combate

#Prévia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Rise of the Tomb Raider é apenas o segundo jogo mais esperado para o Xbox One, atrás apenas de Halo 5: Guardians. Preparado para ser lançado nesta temporada de férias, tivemos a oportunidade de ver uma demonstração ao vivo do jogo na E3 2015. A demo foi feita imediatamente após o gameplay, no estande da Microsoft. Lembrando que nenhuma imagem foi permitida durante a demonstração.

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vMjA1NG5jNC5qcGc=

A demo da E3 de Rise of do Tomb Raider era toda sobre a sobrevivência. Como Lara sobreviveu a sua primeira aventura em Tomb Raider de 2013, e como ela continua a sobreviver aos novos ambientes e ameaças nesta último jogo da série. Definidos algum tempo depois dos eventos do jogo anterior, Lara agora encontra-se em busca de uma cidade perdida, escondida em algum lugar na profunda Sibéria.

Ela está em uma ascensão, está mais forte e mais confiante desde a sua última vez. Separado de seu companheiro, Jonas, vimos Lara construir uma fogueira de acampamento para fortalece-la com o calor e um lugar seguro para descansar. Em busca dos suprimentos necessários para construir esse fogo, foi apresentado a ascensão do sistema de artesanato refinado no último Tomb Raider. Catando partes dos componentes, Lara pode reunir itens úteis na mosca. O primeiro exemplo foi mostrado envolvendo alguns ramos de árvores, um pedaço de pano, e alguns cogumelos. Capaz de combinar esses itens em qualquer lugar e em qualquer momento, Lara foi capaz de criar um novo tipo de munição para as suas flechas do arco. Estávamos certos de que os itens de munição e um de uso da fabricação irão afetar a forma como os jogadores abordam o combate em Rise of the Tomb Raider.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9SaXNlb2Z0aGVUb21iUmFpZGVyL3JvdHRyMS12aXN1YWwtZmlkZWxpdHkuanBn

Tendo descansado por um curto tempo, Lara continuou através da demo que ostentou alguns recursos visuais bastante incríveis que até mesmo vemos a neve acumulando-se em seu corpo. Encontramos também uma patrulha armada reunida em torno de uma fogueira de acampamento. Como e porque um grupo de mercenários estão se aventurando no deserto da Sibéria não é conhecida, mas disseram que Lara não é o único interessado em encontrar a Cidade Perdida. Houve também uma mudança em ascensão no combate e na verticalidade, isso também ocorreu nos ambientes de navegação.

Lara agora é capaz de subir em árvores e em outros objetos de escala em seu ambiente de uma maneira que lembra a série Assassin's Creed, o quer dizer que tudo está mais rápido e fluido. Lara atira uma flecha de longe em um grupo de homens armados, e enquanto os outros não estão olhando, ela dispara uma outra flecha no outro solitário, matando-o instantaneamente. Após isso, ela saltou para baixo da árvore, e parecendo um pouco o Batman, começou a vasculhar os pertences do morto e encontra um rádio, que os jogadores serão capazes de usar para cancelar reforços ou distrair os inimigos mais próximos, que contará com um avançado na AI que permitira uma pesquisa nos padrões de ataque desta vez. Neste caso, Lara foi capaz de distrair os mercenários restantes pelo ligamento do rádio e jogando na neve nas proximidades.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmNlbnRlcm9ubGluZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvcm90dHIzLWRlYWRseS10b21icy5qcGc=

Como eles coordenaram os seus movimentos para investigar o tumulto, Lara fez seu caminho através de seu pequeno acampamento, pegando uma pequena vasilha de gasolina e combinando-a com alguns pedaços de pano para fazer um explosivo improvisado. Mais uma vez, tudo isto foi feito no jogo, em tempo real, semelhante a esses sistemas de artesanato como aqueles encontrados em Dead Rising 3, ou, o mais recentemente, em The Last of Us. Você pode imaginar o que aconteceu a seguir: Lara jogou o explosivo nos mercenários restantes, matando-os em uma chuva de chamas que voou para cima.

  1. Os jogadores terão de ficar mais atentos a seus arredores, mais do que nunca e usá-lo de maneiras criativas para realizar seus objetivos.
  1. A furtividade é um componente muito maior neste jogo do que era no último.
  1. Atualizar os itens feitos é crucial para o sucesso em Rise of the Tomb Raider. Juntamente com um novo sistema de travessia no ambiente que aparece para abrir um espaço consideravel no jogo. Rise of the Tomb Raider tem o potencial para apresentar aos jogadores um novo motor de combate e bem refinado, que é tanto sobre a discrição como é contundente ao combate.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy11cy13ZXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9zaGFja25ld3MvYXNzZXRzL2VkaXRvcmlhbC8yMDE1LzA2L3Jzel9yb3R0cjkuanBn

É exatamente o que a segunda parte da demo mostrou; na sequência do encontro com os mercenários, Lara continuou através do deserto gelado em busca de uma rota para Jonas e a Cidade Perdida. Mas os homens não são os únicos perigos que Lara tem de estar atento em Rise of the Tomb Raider. Há outros predadores maiores, mais assustadoras de se enfrentar, incluindo um urso marrom. Na demo que vimos, Lara foi pega de surpresa e atacada por um desses ursos enormes, forçando-a a fugir. O treinamento de jogabilidade não foi rápido o suficiente para escapar, entretanto, Lara foi apanhada pela besta e cruelmente espancada até a morte. O jogo ainda retrata bem a morte de Lara.

Capaz de iludir com sucesso o urso na segunda tentativa, Lara emergiu em meio selva. No alto de uma falésia com vista para um vale coberto de neve, capaz de entender o quão massivo está o ambiente em Rise of the Tomb Raider, e o quão realmente as áreas são algumas vezes maiores do que qualquer uma outra vistas no último Tomb Raider. E elas estão cheios de toneladas de coisas para se fazer e experiência, incluindo muitos cavernas. Optando em fazer isso, a demo continuou por um caminho que conduz à algumas ruínas abandonadas. O único problema foi que a entrada principal para as ruínas que estava sendo vigiada pelo mesmo urso que havia atacado Lara anteriormente. Sem se incomodar com isso, Lara chamou o urso para fora e para o combate, evitando seus ataques poderosos e disparando flechas em sua pata esquerda e direita do animal, possivelmente indicando que há um dano específico na área que pode ser usado para imobilizar os inimigos. Depois de um confronto feroz com o urso, Lara abateu o animal com uma flecha no crânio, e é aqui que termina a demonstração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5lYi1jZG4uY29tLmF1L3dlYnNpdGUvdmlkZW9zL2ltYWdlcy9zY3JlZW5zaG90cy8yMDI1MDlfc2NyZWVuc2hvdF8wM19sLmpwZw==

Dito tudo isso, ficamos muito impressionado com Rise of the Tomb Raider. A partir de seus visuais lindos para o seu novo sistema de fabricação de armas e itens, e de seu intenso combate de alta precisão. Chegando aos seus ambientes abertos que incentivam a exploração e a investigação. Rise of the Tomb Raider está muito bem moldado. E a parceria de exclusividade (temporária) com o Xbox está começando soar como uma boa decisão. Rise of the Tomb Raider é definitivamente um jogo que todos os fãs do Xbox devem estar animados e ele vai fazer muito bem para si mesmo nesta temporada de férias. O que há nesta cidade perdida em que Lara está procurando, quem mais está atrás dela, e por quê?

Essas e outras perguntas serão resolvidos no final deste ano.

aUdGZmVOanhuYjA=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,