Final Fantasy VII | Tetsuya Nomura promete melhorias em vários níveis e espera que o jogo venda consoles PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Não será um simples remake gráfico.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0t6bmVrMXVOVnNnL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Square Enix revelou mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII para a PS4.

Em entrevista com a revista japonesa Dengeki Online, Tetsuya Nomura confirmou que não haverá melhorias apenas nos gráficos no jogo, mas no seu todo.

"Neste momento não posso falar muito, mas não se trata de um simples remake. Se oferecêssemos apenas melhores gráficos usando a tecnologia da actualidade, não seria um jogo melhor que o original. Se vocês querem isso, então basta jogarem à versão International na PS4," disse ele.

"Ainda temos que mostrar imagens do jogo, que tem vindo a evoluir muito, esperem mais um pouco. Por favor. Desta vez a história estará a cargo de Nojima, que quer enriquecê-la, estejam atentos," continuou. "Daremos mais informações algures no inverno. Ainda temos para anunciar o título oficial, e ainda há muito para revelar."

Numa mesa redonda com a imprensa na E3 2015, Nomura confirmou que o remake de Final Fantasy VII já está em produção ainda antes de terem feito o anúncio da adaptação para a PS4 do original com gráficos em alta resolução que foi realizado em dezembro do ano passado, durante o PlayStation Experience.

Nomura contou também que espera que o remake impulsione as vendas das consolas PS4 no Japão. "Há cada vez mais jogos a serem anunciados para a plataforma e esperamos que ao anunciarmos o remake de FFVII as pessoas tenham vontade de comprar a consola," disse ele.

"Se anunciássemos o remake depois de todos os outros títulos da Square Enix terem sido vendidos, não teria tido um impacto tão grande, foi por isso que decidimos anunciar agora. Queremos garantir aos jogadores que a PS4 vai ter grandes jogos, incluindo Final Fantasy VII. Foi por isso que decidimos anunciar o remake," assinalou.

dTEtMC1FRkk0M0U=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque