Microsoft compara a line up de exclusívos da Sony com a sua. Comenta retro-compatibilidade e mais

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Em uma profunda entrevista feita pelos nossos amigos da Gamertagradio, Aaron Greenberg da Microsoft comentou à respeito da line-up de exclusivos do Xbox One para temporada de férias deste ano. Não é nenhum segredo que a Microsoft fez uma grande exibição na E3, e embora a conferência de imprensa da Sony não tenha sido menos espetacular, Greenberg firmou um ponto muito válido na entrevista: Eles têm mais exclusivos chegando ainda este ano do que a sua concorrente.

"A Sony, em especial, deu um bom show. Eles se concentraram nos jogos favoritos dos fãs e você sabe que eles têm um tipo diferente de line-up em relação a nós, este ano. Eles definitivamente tem alguns jogos que eu estou aguardando. Eles têm Uncharted 4 que parece ótimo. É emocionante ver todas as formas como trazem os seus jogos e surpresas. No final do dia, nós fizemos um placar que indicava quantos jogos nós mostramos contra quantos eles mostraram. Foi interessante porque ambos exibimos 25 jogos e 11 jogos exclusivos. Porém, nós mostramos 7 exclusivos que chegam nessas férias, e pelo menos na nossa contagem, nós não vimos nenhum jogo exclusivo deles confirmado para este ano. Eu acho que realmente é a grande diferença."

Ele acredita que os exclusivos, juntamente com a retro-compatibilidade, trará milhões de donos de Xbox 360 ao Xbox One estas ferias.

"Estamos focados em entregar grandes exclusividades como Halo 5, Tomb Raider, Forza, Fable, Rare Replay, Gigantic ... todos estes jogos estão vindo exclusivamente nestas ferias, tendo isso, juntamente com retro-compatibilidade, esperamos conseguir a migração de vários proprietários de Xbox 360 que podem estar à espera do novo Gears ou de Halo. Estamos esperando que milhões desses jogadores migrem nestas férias."

Um dos jogos que esteve ausente na conferência de imprensa da Microsoft foi Phantom Dust. O jogo está atualmente passando por um período de desenvolvimento áspero. Aaron confirmou que o jogo não está cancelado, mas não há desenvolvimento ativo do jogo no momento.

"Tem sido um projecto de paixão de Phil e mais um monte de gente da equipe e estamos explorando o que vamos fazer à longo prazo. O projeto não esta cancelado. Não temos um desenvolvedor ativo nele, mas é um projeto que como muitas coisas, vai levar um pouco mais de tempo, mas neste momento não daremos mais informações sobre ele ".

Ele também revelou como a retro-compatibilidade chegou e explicou algumas de suas características, tais como screenshots e streaming para Windows 10.

"Isso é algo com relação ao design de projeto de arquitetura que não esperávamos fazer, mas temos alguns dos mais brilhantes engenheiros de software do mundo. Eles passaram muito tempo trabalhando na tentativa de emular isso. Então, o que ele faz é rodar um Xbox 360 numa emulação completa no Xbox One. Jogos parecem realmente correr em um Xbox 360, o que é brilhante por uma série de razões. Primeiro, os desenvolvedores não precisarão fazer nenhum trabalho para seus jogos funcionarem, se você se lembra, com o Xbox 360, tivemos que mexer em um monte de jogos para a a retro-compatibilidade ser possível. A outra coisa é que você será capaz de conversar com as pessoas do Xbox 360 e é tudo executado dentro do Xbox One, então você pode tirar screenshots e tudo mais. Então, pense em outra funcionalidade... você vai poder fazer stream desses jogos para o Windows 10."

Qual a sua opinião sobre isso? Você acha que a retro-compatibilidade será um divisor de águas para Xbox One? Nos diga na seção de comentários abaixo.

E certifique-se de ouvir a entrevista completa para mais detalhes.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.