PS4 - Horizon: Zero Dawn terá uma tonelada de 'maquinas' diferentes

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Em uma entrevista pós-show com Geoff Keighley, Hermen Hulst da Guerrilla Games revelou que há muitas classes de máquinas que o jogador vai se deparar no próximo jogo de ação em mundo aberto. Algumas das máquinas têm capacidade limitada, enquanto outros serão mais poderosos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uc1plcm9EYXduLTcuanBn

"Há uma tonelada de máquinas diferentes. O que nós mostramos na E3 ... o pequenino observador que é um tipo de limitado em suas habilidades de combate, mas ele pode chamar outros inimigos. Você viu o Grazer que estão em rebanhos e são ótimos para recursos. Você também viu o Thunderjob e tem um monte de diferentes ataques e é enorme. Também no fundo você viu o Lymacks que é uma espécie de uma unidade de comunicações. Portanto, temos um grupo inteiro para falar sobre mais tarde", afirmou Hulst.

As lutas contra as Máquinas parece ser uma intrigante mecânica de jogo que parece ser semelhante as lutas contra os monstros em The Witcher 3, mas vamos ver como este garimpa para fora. Guerrilla Games ter certeza que eles vão estar falando mais sobre o papel da mecânica do jogo no futuro.

WGZFX1dKdThfQmM=

Horizon: Zero Dawn chega ao PS4 o ano que vem.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos