Uncharted 4: A Thief's End | Você pode entrar e sair livremente do jeep para explorar alguns lugares
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Durante uma livestream da E3, os co-diretores de Uncharted 4, Neil Druckmann e Bruce Straley, deram mais detalhes sobre a demo fantástica que impressionou todos durante a conferência.
Confira alguns detalhes interessantes que foram revelados:
- A demo que vimos na conferência é metade de um demo mais longa, que é uma parte do jogo.
- O jeep é uma mecânica totalmente nova para Uncharted. É completamente dirigível.
- Você dirigir onde quiser. As únicas barreiras são os obstáculos ao seu redor, casas, penhascos e mais, mas alguns obstáculos podem ser destruídos.
- Naughty Dog queria fazer com que o jeep fosse o mais flexível possível.
- O jeep tem muito impacto no ambiente, e isso é para melhorar a imersão e interação com o ambiente ao redor do jogador.
- Existem partes no jogo que você pode explorar com o jeep, dirigir devagar e entrar e sair do veículo livremente.
- Ter o jeep movimento rapidamente significa ter que criar vários assets, mas eles não são todos o mesmo. Não tem apenas um tipo de grama por exemplo, a Naughty Dog quer que você sinta que está em transição enquanto a setpiece acontece. É muito trabalho.
- O jeep é um veículo "uncharted", significa que ele foi feito para aventura. Pode ir na lama, pode escorregar e deslizar, pode ir sobre pedregulhos, pode ir ângulos malucos e tomar saltos. É muito versátil.
- Os personagens estão ficando velhos, então o estilo gráfico é um pouco mais realista do que o dos jogos anteriores. Ainda é estilizado, mas você verá mais rugas.
- O jogo usa uma nova tecnologia que simula a maneira que a pele move sobre ossos para adicionar outra camada de fidelidade.
- Existem situações em que você pode combinar o jeep e a nova corda de Drake.
- Existe muita diversidade nas maneiras que você pode usá-la.
- O jogo tem elementos que aprendemos com The Last of Us, como ataques físicos que seu amigo o ajuda, ou quando você tem que ajudar ele.
- A história vai envolver conflitos entre os personagens.
- A Naughty Dog trabalhou na demo por meses, e "tudo ficou junto" nas últimas semanas.
- A Naughty Dog teve certeza em focar nas mecânicas centrais durante a demo.
- Depois de ver a demo, Bruce Straley se sente muito confiante com onde o jogo está indo. A demo é uma "benchmark" para o jogo.
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