Phil Spencer diz que a "Microsoft perdeu o caminho com os jogos para PC"

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvSDJ5b2prdFAxYjM5Ljg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Phil Spencer fez uma bela aparição na PC Gaming Show hoje à noite, onde ele tomou um pouco de uma abordagem discreta como ele discutiu os planos da Microsoft para o futuro dos jogos no Windows 10.

Uma das primeiras coisas que fez foi, reconhecer que, apesar de suas promessas ao longo dos anos, a Microsoft não tem sido sempre uma grande campeã dos guerreiros de mouse e teclado. "Houve momentos em nosso passado onde a Microsoft talvez perdeu o nosso caminho com jogos de PC", disse ele. Mas a vinda do lançamento do Windows 10 oferece-lhe uma oportunidade para abordar algumas dessas deficiências: O Windows 10 com upgrade gratuito, destina-se a obter o sistema operacional em tantos PCs quanto possível, o que irá ajudar a simplificar o processo de criação de jogos.

Ele também revelou que o jogo de luta Killer Instinct (Gears of war Ultimate Edition também) está vindo para o PC também. "Nós estamos trazendo Killer Instinct para o PC", disse ele, "e nós estamos indo para permitir que as pessoas joguem no PC, no console, jogar para frente e para trás."

Spencer não disse se isso era uma referência à possibilidade de jogar em cross-platform, ou quando a versão PC de Killer Instinct vai ser lançada, mas está vindo, e isso é um começo.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos