E3 2015: A mente por trás de UT e Gears of Wars 'Cliff Bleszinski' diz que o PC é o único caminho para FPS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Que o PC é a única plataforma capaz de suprir todos gêneros existentes no mercado através da sua versátil adaptação, todos nós sabemos, ele mantém Exclusividade sobre quase uma dezena de gêneros como RTS e MMO's, e na E3 de 2015 Cliff Bleszinski ex-membro da Epic Games e criador de (Unreal Tournament e Gears of War), diz que o PC é o único caminho para percorrer se tratando de First-person shooters.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VNekxreUUuanBn

CliffB nos diz:

"Eu queria voltar a criar jogos de primeira pessoa, diferente de Gears of Wars que é um jogo de terceira pessoa, ele diz que a sensação dos jogos de FPS soa diferente e especial, quando você está vendo o cano da arma, ele ressalta que isso causa um impacto diferente ao jogador".

Além disso CliffB nos diz, ter o PC como a plataforma de desenvolvimento, nos permite ser mais "ágeis", acrescentou ele, o PC tem características únicas que nos permite explorar como "servidores caseiros para testes" que nos permitem acesso rápido e fácil a coisas como novas armas e mapas..

CliffB, no passado, disse que os Consoles estão onde a ação está, questionado sobre isso ele insisti em dizer que ele sempre teve um amor especial com o PC. "Eu amo jogar shooters em console", disse ele, "mas o Teclado eo Mouse para FPS, é sempre o nosso único caminho."

O mais novo projeto de Cliff Bleszinski, Project Bluestreak chegará Exclusivamente para PC sem uma Data definida.

Anônimo
Anônimo