ATUALIZADO: Sony confirma parceria com Yu Suzuki para Shenmue 3

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvc2hlbm11ZS0zLnBuZw==

Caso você tenha perdido a notícia recentemente, Shenmue está finalmente recebendo a sua terceira sequência, merecida depois de anos de espera.

Shemnue 3 foi apresentado na conferencia da Sony com a ajuda dos apoiadores no Kickstarter com um financiamento inicial de 2 milhões e desde que foi dada uma presença de palco da Sony. O jogo conseguiu com sucesso a sua meta inicial de 2 milhões de financiamento no prazo de 12 horas.

Gio Corsi confirmou em um PlayStation LiveCast, que eles estão de fato com uma parceria com Yu Suzuki para Shenmue 3. Ele também revelou que foi um dos jogos mais solicitados para o seu segmento #BuildingTheList.

[Atualizado]

Companhia garante exclusividade para o PS4 nos consoles.

Quando lhe Gio Corsi questionaram se a Sony estaria envolvida na produção do jogo, ele respondeu taxativamente que sim e que isso era algo que já era pedido há muito tempo na PlayStation. Ele contou que se encontrou com Suzuki na GDC do ano passado e foi aí que começaram a tentar descobrir uma forma de conseguirem começar a produzir o jogo.

"Nós dissemos 'A única forma disto acontecer é se os fãs falarem por si' e pensámos que uma campanha no Kickstarter era o lugar ideal para fazermos isso. Decidimos colocar uma meta de dois milhões de dólares e se os fãs aparecessem e contribuíssem, então iríamos tornar isso em realidade. Por isso a Sony, e a PlayStation, são definitivamente parceiras neste jogo," explicou Corsi.

"Vamos ver o jogo ser feito e iremos ser parceiros durante toda a produção, e estamos mesmo entusiasmados para vermos este jogo ser lançado daqui a dois anos," concluiu.

Shenmue III conseguiu superar o seu objectivo inicial de dois milhões em poucas horas, e promete bater recordes no Kickstarter. Neste momento a campanha está acima dos 2,7 milhões quando ainda faltam 30 dias para terminar.

Fonte da Atualização: Eurogamer

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,