Sony: Nós precisamos convencer os proprietários do PS4 gastar centenas de dólares no Projeto Morpheus

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O Projeto Morpheus está definido para ser a estrela da grande E3 2015 na coletiva de imprensa hoje à noite da Sony -, mas você pode querer colocar o seu champanhe no gelo. Falando como parte de um relatório Wired - que, aliás, menciona que Guerrilla Games estará presente durante a conferencia - Shuhei Yoshida, presidente da rede de first-party da PlayStation, deu a entender que o fone de ouvido não vai ser barato.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vLzIwMTQvMDkvMTkvMTkxNjI1MDUyNjI1MjkuanBn

Precisamos convencer os proprietários PS4 gastar algumas centenas de dólares para comprar o Projeto Morpheus", disse ele à publicação. "E mais conteúdos de jogos é o que vai convencê-los temos 30 ou mais jogos sendo desenvolvidos e que estamos acompanhando -.E todos eles não vão sair no lançamento, mas existem sérios esforços que estão sendo feitos em todos eles.

Segundo a publicação, esta formação será composta por uma vasta gama de conteúdos, incluindo uma versão da realidade virtual do Trackmania da Ubisoft, um visualizador de música da desenvolvedora Harmonix Rock Band, e um novo jogo chamado Wayward Pines de Uber Entertainment, a equipe por trás do Monday Night combate.

"Estou chocado com o quão amplo é," disse Adam Boyes, que é responsável pelas relações externas editora e desenvolvedora da Sony,e acrescentou. "Você acha que tudo vai cair em uma das quatro categorias - esportes, atiradores, de ação, etc. - e esse não é o caso, porque os desenvolvedores têm tão grande acesso a ferramentas de RV, em geral".

Mas será que a variedade será suficiente para levá-los a investir "várias centenas de dólares" no acessório? Yoshida pode ter sido interpretado aqui, mas para nós, que o comentário seria colocar o dispositivo em qualquer lugar de $ 300 a $ 500 -ou potencialmente mais. Vamos torcer para que ele não seja assim tão exorbitantes, hein? Na verdade, este será morto na chegada se a Sony se atreve a cobrar muito.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque