Elite Dangerous: Modo CQC anunciado

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2ludmFzaW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMuanBn

Apenas uma semana após o lançamento de um imenso free update para Elite: Dangerous denominado Powerplay, a equipe pro trás do contínuo desenvolvimento deste MMO Space Sim multi-plataforma, lançado no ano passado, surpreendeu mais uma vez.

Além do anúncio surpreendente de que Elite: Dangerous já estará acessível hoje para Xbox One, no novo programa de acesso antecipado da Microsoft para seu console, David Braben também anunciou por meio de seu site oficial o lançamento do modo Close Quarter Combat (CQC) para Elite: Dangerous, o qual a primeira parte do trailer abaixo já demonstra:

akc1SjVoQ0FDNGM=

O novo modo de combate PvP instantâneo ao estilo "Arena" deve ser lançado no mês que vem primeiramente para Xbox One (uma forma inteligente de promover seu lançamento no earlier access do console) mas logo em seguida estará disponível também para PC e Mac. E já se percebe pela eficiência demonstrada pela Frontier que quando dizem "logo" é logo mesmo, ou até antes do esperado (a release do Xbox One por exemplo, só era esperada para o fim do ano).

Os desenvolvedores prometem dar mais detalhes a respeito do modo CQC nas próximas semanas, assim como trazer outras novidades, prometendo que este é apenas o começo.

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,