Microsoft revela Minecraft para HoloLens

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A Microsoft revelou hoje uma impressionante nova compilação para Minecraft, feito especificamente para uso com os Hololens.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zbTZvazVyb2o3cTFsZnhvcjE1eWlsaDE2NHMtd3BlbmdpbmUubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvTUMtSG9sb2xlbnMtRTMuanBn

Foi mostrádo em sua conferência na E3, com a ajuda de um operador de câmara seriamente equipado com sua própria versão do Hololens para a câmera, a Microsoft foi capaz de deixar-nos ver através dos olhos de alguém usando o fone de ouvido.

QVE0U2wtaURvbnM=

Primeiro, os jogadores podem participar do jogo uns dos outros a partir de todas as plataformas - como uma pessoa no tablet Surface, e outro no Xbox One. Com os dois jogadores no jogo juntos podem jogar em 3D em uma parede vazia,e um deles foi então capaz de construir uma parte do mundo de Minecraft ali mesmo em na mesa com um simples comando de voz.

Com alguma animação reconhecidamente bem elaboras, o mundo dos jogadores foi construído automaticamente e, mais uma vez com o uso de gestos e voz, manipulados de várias maneiras na frente da plateia. Os jogadores viram o zoom fora e dentro, acompanhar todo o mundo, e mudar a perspectiva da visão panorâmica. E você pode acompanhar os outros jogadores e olhar para dentro de edifícios, e até mesmo escolher onde você concentrar seu olhar.

Allstar
Allstar #Zarakk