Nintendo World Championships acompanhe ao VIVO

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC81LWdhbWVzLW5pbnRlbmRvLXdvcmxkLWNoYW1waW9uc2hpcC0yMDE1LXNob3VsZC1mZWF0dXJlLmpwZw==

Após 25 anos, o campeonato de games da Nintendo está de volta. a competição será transmitida ao vivo em 14 de junho de 2015,ou seja hoje.

A Nintendo World Championships original foi uma competição de jogos da Nintendo que rolou em 1990. A competição, que rolou em diversas cidades dos Estados Unidos, era baseada em um cartucho especial que continha três games para o NES: Super Mario Bros., Rad Racer e Tetris. Os participantes precisavam garantir o máximo de pontos possíveis nesses games dentro do limite de tempo de 6 minutos e 21 segundos, e os vencedores levavam para casa US$ 10 mil um conversível Geo Metro da Toyota.

SjlIOFZjVTIxajQ=

No vídeo de anúncio, Reggie Fils-Aime treina para participar da peleja e deixa em seu lugar um garotinho para cuidar da presidência da Nintendo. Vale a pena conferir e dar umas boas risadas. Além do World Championships, a Nintendo anunciou a data de sua conferência digital por stream para a E3, que faz desde que abandonou as conferências presenciais no evento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque