Life Goes On: Done to Death anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjY1LzE4NjA3NjkzNjQyXzZlODNkYTE2NTNfYi5qcGc=

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Nós, da Infinite Monkeys Entertainment, estamos muito empolgados por anunciar duas coisas hoje. A primeira é que estamos expandindo Life Goes On com novo conteúdo e novos recursos. A segunda é que os jogadores de PlayStation podem pegar Life Goes On: Done to Death mais para o final do ano, no PS4.

VGxPaGZHRkt6T3M=

Para quem não conhece o game, Life Goes On: Done to Death é um jogo de plataforma comicamente mórbido, em que você usa os cadáveres de seu personagem para decifrar puzzles. Em sua busca pela Taça da Vida, você sacrificará cavaleiros para abrir caminho por um mundo cheio de armadilhas.

O gameplay de Life Goes On segue uma ideia simples: e se morrer não significar o fim de tudo? Ao invés disso, cada vez que seu heroico cavaleiro morrer, um novo cavaleiro é convocado para continuar, deixando um cadáver para trás. Ao convocar cavaleiro após cavaleiro, você avança pelo nível ao pressionar botões, montar armadilhas e manipular cadáveres para servir como ferramentas para o próximo heroi.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjY5LzE4NjE0NDA3NjkxXzQzMzNmZDNjOWNfYi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNTM1LzE4NDI2MDg1MzY5XzE2M2JmN2NlMjJfYi5qcGc=

Desde o lançamento inicial de Life Goes On, estamos empolgados para expandir ainda mais o game. Criamos um novo e brilhante mundo, recheado de mecanimos estranhos e novas armadilhas mortais. Por exemplo, decidimos que os cavaleiros não acabam depois de morrer. Em Life Goes On: Done to Death, você enfrentará os cadáveres de suas vidas anteriores à meida que percorre o nível, atacando seu jogador e caindo em armadilhas.

Sempre nos divertimos com Life Goes On-sacrificar seus personagens repetidamente é um conceito obscuro. Porém, ao torná-lo o mais ridículo possível, o conceito fica um pouco engraçado. Done to Death aproveita esta característica ao ser uma comédia mórbida, dando mais oportunidades aos jogadores de castigar os cavaleiros de formas horríveis e únicas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjY1LzE4NjA3NjkzNjQyXzZlODNkYTE2NTNfYi5qcGc=

É empolgante ter Life Goes On: Done to Death no PS4. Games de plataforma funcionam melhor em um console, e usar um controlador sempre foi o modo mais satisfatório de jogar Life Goes On. O game roda muito bem no PS4 e estamos confiantes de que os jogadores ficarão impressionados. Está sendo muito divertido jogar com os recursos do controlador DualShock 4, como ao ouvir os gritos de morte do cavaleiro pelo altofalante e criar efeitos customizados para cada modo como um caveleiro pode morrer.

Mal podemos esperar para colocar Life Goes On: Done to Death nas mãos dos jogadores, e achamos que vocês irão realmente gostar da experiência. Esperem o game chegar, no final deste ano. Adoraríamos ler seus comentários e ideias abaixo!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,