Whoops, Ubisoft pode ter vazado a sequência de Red Dead Redemption

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTE0NDIyLTE5MjB4MTIwMC0xNDIyMDQyODAxNzQzLmpwZw==

Hoje cedo, a Ubisoft publicou uma nova pesquisa para descobrir o que os fãs estão jogando, o que eles compraram e o que estão pensando em comprar no futuro.

Dentro da pesquisa os participantes são convidados a indicar quais futuros jogos eles estão propensos a comprar. O que é interessante é que dentre todos o jogos confirmados, uma dupla estranha se destaca, que inclui a sequência não anunciada de Red Dead Redemption e a sequência de Titanfall o jogo mais aguardado da Respawn.

É provável que a Ubi tenha acesso o que tá indo e vindo dentro da indústria - e é uma espécie de obrigação saber o que a concorrência está desenvolvendo para evitar das datas de lançamento se coincidirem e por aí vai, mas vamos guardar isto como um rumor. Mas ainda assim isto gera a esperança, que de fato Red Dead R... é real - O Velho Oeste precisa ser revisitado. Trazendo de volta os cowboys.

Nightcrowley
Nightcrowley