Battlefield Hardline Criminal Activity gameplay

#Notícia Publicado por marciodelta, em .

Equipe-se com novas armas e veículos

Com o Battlefield Hardline™: Atividades Criminosas, nós queríamos dar ao jogadores novas ferramentas para eliminar os inimigos. Nós ouvimos a comunidade pedir por novas armas, e nosso plano sempre foi oferecer mais opções como parte do Battlefield Hardline Premium.

Nossa abordagem é diferente em cada um dos quatro pacotes de expansão porque eles são temáticos, e os mapas, modos, armas e combate precisam combinar com o estilo de jogo. No Battlefield Hardline: Atividades Criminosas, o temática é combate rápido de infantaria, onde policiais e criminosos brigam para realizar ou impedir pequenos delitos. Isso também pede por armas e anexos adequados para combate a curta distância. E tem jeito melhor de fazer isso do que equipando a classe Especialista com uma espingarda e dois fuzis novos? Se ainda estiver insatisfeito, adicione mais dois anexos de armas novos que logo virarão seus melhores amigos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVmaWVsZC5jb20vaGFyZGxpbmUvbmV3cy1pbWFnZXMvY29udGVudC9iYXR0bGVmaWVsZC1oYXJkbGluZS9wdF9CUi9oYXJkbGluZS9uZXdzLzEvY29tZS1zdHJhcHBlZC13aXRoLW5ldy13ZWFwb25zLWFuZC1yaWRlcy9qY3I6Y29udGVudC9mZWF0dXJlZEltYWdlLmltZy5qcGc=

NOVA ESPINGARDA BULLPUP

Arma nova para os policiais da classe Especialista. Essa espingarda futurista utiliza tecnologia de ponta para disparar justiça na cara dos criminosos. Ela suporta 14 cápsulas de balim calibre 12 de 2 ¾ polegadas. Essa espingarda se sente em casa eliminando criminosos nos mapas Black Friday e A Patrulha. Você pode querer mais alcance durante uma aproximação mais furtiva. Essa espingarda suporta balotes e a nova munição perfurante. Essas alternativas tornam essa espingarda versátil. Se você prefere combates a curta distância, a munição perfurante será a sua melhor amiga. Elas também desativam facilmente armadilhas em portas, como Sabotagem e Mina Terrestre. Viu um criminoso inconveniente colocando armadilhas nas portas do Código Azul? Antes de abrir uma porta sabotada para pegar o pacote roubado, atire nela com munição perfurante. Assim, você poderá abrir a porta com segurança, pegar o pacote, e a noite será uma criança. A munição perfurante pareada dará conta do recado.

bUkzMDY0RnU5OGc=

NOVO FUZIL DE BATALHA

Um novo fuzil de batalha de visual icônico está a caminho da classe Especialista dos criminosos. O acabamento em madeira dá um ar clássico à arma, mas sua utilidade é moderna e letal. Ela dispara munição de 7,62 mm x 51 mm. Isso proporciona um incrível alcance e poder de interrupção. Esse fuzil também é muito eficiente em combate de médio e longo alcance. Ele possui uma variedade de opções disponíveis, como munição traçante, coronha melhorada, cartucho estendido, entre outras. Além de eficiente a médio e longo alcance, esse fuzil também pode ser muito bom a curta distância, se você controlar bem o forte recuo. Experimente trocar o modo semiautomático por uma mira de médio alcance para explorar o alcance desse fuzil. Esse clássico fuzil de batalha pode ser muito perigoso nas mãos de um criminoso habilidoso, dominando pátios no Black Friday ou eliminando policiais no Mato. Esse rifle poderia até ser chamado de "o braço direito do submundo do crime", o terror de quem se atreve a se meter entre o criminoso e seu objetivo.

NOVO FUZIL DE ASSALTO

Que tal um novo fuzil de assalto para a classe Especialista da facção policial? Esse fuzil de assalto tem uma estética única, reforçada por sua alavanca de carga estilo barril. A cadência de tiro é menor do que a de alguns fuzis de batalha, mas isso torna mais fácil o seu manejo. Ele também tem menos recuo do que alguns fuzis de batalha. Ele dispara munição de 7,62 mm x 51 mm, tornando-o muito eficiente a médio e longo alcance. Os policiais acabarão com a atividade criminosa no Mato a distância, com a ajuda dessa nova arma. Seu cartucho exclusivo fornece vinte e quatro balas e uma capacidade máxima de vinte e cinco quando um recarregamento tático é executado, dando a ele uma vantagem em relação aos outros fuzis de batalha. A baixa cadência de tiro, combinada ao pouco recuo, faz desta uma arma mortal e de fácil manejo. Não hesite em usá-lo nos mapas Código Azul e A Patrulha. Carregue-o com munição traçante e perfurante para derrubar criminosos vestindo proteção. Com esse fuzil de assalto, os tiras vão colocar os criminosos para dançar só no sapatinho.

MUNIÇÃO TRAÇANTE

A munição traçante está disponível para fuzis de assalto, fuzis de batalha e fuzis de atirador de elite. Tanto policiais quanto criminosos têm acesso a essa munição. A munição traçante é capaz de causar mais dano em alvos blindados. Seu traçante bastante visível ajuda o atirador a acompanhar a trajetória da bala, mas também a torna visível para o inimigo. Essa munição é muito eficaz contra proteção corporal e aumenta o dano causado a veículos blindados. Anda perdendo muitas batalhas contra inimigos de colete blindado? Equipe a munição traçante e vire o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVmaWVsZC5jb20vaGFyZGxpbmUvbmV3cy1pbWFnZXMvY29udGVudC9iYXR0bGVmaWVsZC1oYXJkbGluZS9wdF9CUi9oYXJkbGluZS9uZXdzLzEvY29tZS1zdHJhcHBlZC13aXRoLW5ldy13ZWFwb25zLWFuZC1yaWRlcy9qY3I6Y29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlLmltZy5qcGc=

MUNIÇÃO PERFURANTE

A munição perfurante é composta de projéteis explosivos de calibre 12 feitos para abrir portas. Essa munição pode ser usada para abrir com segurança uma porta sabotada. Ela também é eficiente em combate a curta distância. Tanto policiais quanto criminosos podem carregar essa munição em suas espingardas. O jogador deverá trocar manualmente para a munição perfurante. Isso permitirá o uso dos balins comuns quando a munição perfurante não estiver carregada. Se estiver na dúvida se uma porta está sabotada ou não, abra-a com munição perfurante. Você também pode dar ao seu inimigo um fim explosivo, aproximando-se dele e liberando todo o poder da munição perfurante.

Além das três armas novas da classe Especialista, nós também adicionamos um novo carregamento de batalha para ambos os lados e todas as classes usarem. Silencie seu inimigo com o novo Pregador.

UkZEaGRRN3FyYnc=

PREGADOR

Às vezes, é preciso improvisar. O Pregador é um ótimo exemplo disso. Ele não usa munição convencional nem possui mira ótica, mas dá conta do recado. Possui capacidade para 10 pregos e um total de 4 cartucho. Procure pelo Pregador nos mapas do Battlefield Hardline: Atividades Criminosas. Essa arma dispara pregos com a ajuda de um cartucho calibre .27. O Pregador é eficiente e mortal a curta distância. Essa arma é capaz de matar um inimigo com apenas um tiro na cabeça. Ele não faz muito barulho, então você não aparecerá no minimapa quando disparar. Com apenas um cartucho calibre .27, os pregos não vão muito longe. Porém, você pode facilmente derrubar um inimigo de perto.

E, finalmente, temos novos veículos para você no Battlefield Hardline: Atividades Criminosas. Dois, exatamente, para que você e sua equipe cruzem as ruas com um clique.

LOWRIDER

O Lowrider é um veículo de transporte sedã com um toque dos anos 60. Disponível para a facção criminosa, ele é totalmente personalizável e vem com tudo o que já foi adquirido para o sedã esporte. Atravesse as ruas com mais 3 passageiros que podem se sentar na janela, fazendo dessa viagem uma incrível combinação de estilo e poder de fogo. Equipado com um interior em couro de dois tons, buzina musical personalizada e suspensão hidráulica controlada pelo motorista, o Lowrider dá uma cara nova ao tradicional veículo de transporte.

PICAPE

A Picape é um novo veículo de transporte civil disponível no mapa Mato. Originalmente criado como ferramenta de trabalho, a caçamba aberta desse veículo peso-pesado o torna ideal para transportar seu pelotão pelas perigosas estradas de terra. A cabine fechada comporta duas pessoas, e o passageiro da frente pode se sentar na janela se quiser um ângulo de ataque melhor. Dois passageiros podem se sentar na parte de baixo da carroceria e mirar ao redor de todo o veículo. Um passageiro adicional pode se agachar atrás da porta traseira e proteger a retaguarda do veículo contra perseguidores, tornando a Picape uma máquina mortífera quando cheia.

Por último, mas não menos importante, todos receberão uma submetralhadora nova de graça como símbolo de nossa gratidão por todos os fãs. Essa arma não vem no Battlefield Hardline: Atividades Criminais, mas estará disponível com o patch que será lançado junto com o pacote.

NOVA SUBMETRALHADORA

A nova submetralhadora é pura nostalgia. Esse clássico pode ser usado por policiais e criminosos. Também pode ser usado por qualquer classe. A baixa cadência de tiro torna o manejo dela fácil e mantém suas balas na direção do alvo. Mas as opções de personalização da arma são limitadas. Você só pode equipar uma empunhadura e usar um cartucho estendido. As ruas ficarão cheias de balotes calibre .45 dessa arma histórica.

Marcio
Marcio #marciodelta
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,