Em maio, amiibo foram acessórios mais vendidos nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tRUhmclBOOF9JQS9WWHlXelB3VkpkSS9BQUFBQUFBQUdCcy8yaXF1NF9WTTNTUS9zNjQwL3JlYTl6N2cuanBn

O instituto de pesquisa de mercado NPD divulga mensalmente os jogos mais vendidos dos Estados Unidos; ele também pesquisa as vendas de consoles, claro, mas ainda de acessórios referentes aos vídeo games, como brinquedos interativos, controles, fones e etc. No mês de maio, os brinquedos interativos aumentaram 73% suas vendas em relação a abril, e desse aumento, o amiibo foram os acessórios mais vendidos do mês.

Na mesma listagem, Splatoon (Wii U), com apenas três dias de vendas, galgou a quinta colocação das vendas de jogos dos Estados Unidos; rumores apontam cifra de 160 mil cópias vendidas (apenas cópias físicas). Ele ficou atrás de The Witcher (multi), Mortal Kombat X (multi), GTA V (multi) e Minecraft (multi). Na décima colocação ainda está Super Smash Bros. for Wii U & 3DS.

Outros produtores criticaram a postura da Nintendo sobre a distribuição de amiibo, mas ainda assim, os bonequinhos são sucesso absoluto.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque