Miiverse ganha comunidade dedicada a E3 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wY2hrUHZ4dVFoYy9WWHM0YmVIR1ZySS9BQUFBQUFBQTJhRS9GcVZrdEQ1d2JDUS9zNjQwL3psQ2Z6VGNMTFdnOE4wWlh3LS5qcGc=

O quão importante é um evento como a E3? Para as principais desenvolvedoras de hardware e software da indústria dos games, esta sem dúvida é uma oportunidade de ouro para mostrar os melhores produtos que pretendem lançar durante o ano e até mesmo um pouco além, já que, durante o mês de junho, os principais veículos da imprensa especializada mundial estarão com seus holofotes voltados para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. É assim há 20 anos, e não será diferente na E3 2015.

Para ter uma ideia da importância deste evento especificamente para a Nintendo, e consequentemente para todos seus fãs e admiradores, a companhia inaugurou no Miiverse, pelo segundo ano consecutivo, uma comunidade especialmente dedicada à sua participação na E3. Você já pode acessar esta comunidade clicando aqui, e embarcar sem medo no "hype train", conferindo as sempre elevadíssimas expectativas dos usuários, e compartilhando as suas (caso possua um Nintendo Network ID). Só para ter uma noção dos tipos de games e novidades que o pessoal espera ver a Nintendo exibindo na E3 2015, separamos alguns posts interessantes publicados nesta nova comunidade logo abaixo. All Aboard!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque