PewDiePie anunciou que irá publicar o seu primeiro livro

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9wZXdkaWVwaWUtbW9zdC12aWV3ZWQteW91dHViZS1jaGFubmVsLW9mLWFsbC10aW1lXzRxOTMuNjQwLmpwZw==

Lançamento está previsto para outubro

Felix "PewDiePie" Kjellberg, o YouTuber mais visto no mundo, que construiu o seu sucesso na produção de vídeos de gameplay irónicos, em breve irá ser o autor do seu primeiro livro.

O livro de 256 páginas, terá como título "This Book Loves You" e tem lançamento previsto para outubro em vários países como a Austrália, Áustria, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, França, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido, Suiça e claro na Suécia, o seu país de origem. E sim para Portugal nada foi anunciado.

Trata-se de um livro indicado, principalmente, para as pessoas que estão mais desmotivadas e que irá fornecer algumas recomendações de como devem viver as suas vidas.

Em baixo podem ver um vídeo onde PewDiePie apresenta "This Book Loves You" aos fãs, interpretando diferentes personagens que incentivam à compra do livro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque