Phil Spencer: Gameplay de Quantum Break, Scalebound e Crackdown "estão ótimos;" não quero acelerar as demos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Ontem soubemos que Quantum Break, Crackdown e Scalebound não aparecerão na E3, mas de acordo com chefe da Xbox, Phil Spencer, os jogos já estão sólidos, ea Casa Xbox simplesmente tem muitos títulos para mostrar.

Spencer também mencionou que Scalebound será grande na Gamescom, mas ele quer ter certeza de que as equipes têm a quantidade certa de tempo para se preparar:

@XboxP3 Você nos disse que jogos como QB, Scalebound & Crackdown não estão na E3. Um pouco decepcionante. Haverá uma nova IP exclusiva na E3?

@kaj2201 Sim, terão novos anúncios na E3. QB, SB e CD terão uma grande GamesCom, analisamos a jogabilidade e está ótima. Muitos jogos para mostrar.

Spencer também mencionou que Scalebound fará uma grande aparição na Gamescom, mas ele quer ter certeza de que as equipe está pronta para mostrar:

@XboxP3 Fiquei desapontado por Scalebound não aparecer na E3... Quero saber qual vai ser a sua revelação bombástica para compensar isto...

@DenisNCaldeira Scalebound será grande na Gamescom. Quero ter certeza que a equipe está pronta para mostrar, pois não quero apressar a demo.

Ele então explicou que ele estará praticando sua conferência E3 final de semana todo. Aparentemente, ele realmente tem muito o que falar:

@XboxP3 tem certeza que hoje não é Segunda? Vai ser um final de semana prolongado. Mal posso esperar para ver a sua apresentação.

@IsThisShitOn Voando até amanhã, praticando final de semana inteiro, eu preciso de tempo... pelo menos é cedo ainda para segunda-feira.

Aliás, o líder de marketing das First e Third Party, Aaron Greenberg, também mostrou alguns dos brindes que os participantes da Xbox FanFest irão ganhar na E3.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJiNnNBVDIuanBn

Xbox FanFest, Sáb noite 22:00 Eu estarei lá, você vai? Semana cheia de surpresas...

Por último, o twitter oficial do Xbox provocou dizendo "A maior lineup jogos na história do Xbox" na E3.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZIdlBXYzMucG5n

A maior jogos lineup na história da #Xbox, a apenas 3 dias de distância. Como você está contando? # XboxE3

Considerando-se que a Microsoft mudou três de seus jogos mais esperados para Gamescom, vai ser definitivamente interessante ver o quais vão ser as surpresas que ela irá mostrar na E3.

Nightcrowley
Nightcrowley