Novo trailer destaca toda a exuberância e acessibilidade de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pRTlsVzRRaXh5Zy9WWHNIVGs5bW9MSS9BQUFBQUFBQTJaay9HMXdtLVdyNkVocy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Com data de lançamento confirmada para o dia 26 de junho na Europa, Yoshi's Woolly World (Wii U) é um forte concorrente ao posto de game mais fofo de todos os tempos, e também um dos mais divertidos e criativos desta geração. O novo trailer europeu do game divulgado hoje pela Nintendo destaca as diversas maneiras de se divertir com a nova aventura dos Yoshis, mostrando que tanto jogadores já bastante experientes em games de plataforma, como aqueles que ainda encontram dificuldades no gênero, podem investir sem hesitação nesta envolvente jornada por fabulosos mundos feitos de lã.

Além disso, é possível destravar o parceiro Double Yoshi ou diversos padrões diferentes e surpreendentes para Yoshi coletando Wonder Wools (novelos de lã colorida) ou usando figuras amiibo específicas. Conheça um pouco mais de toda a exuberância, e dos fascinantes desafios do acessível Yoshi's Woolly World assistindo ao novo trailer do game (nas versões em inglês e em português de Portugal) logo abaixo, leitor(a).

Versão em inglês

bG9NcGRKNW5uZmc=

Versão em português (Portugal)

cFQ2OUYzV21vLVE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque