Novidades detalhadas de Pro Evolution 2016

#Notícia Publicado por RichardRo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL3Blc18yMDE2X2JveC5qcGc=

PES 2016 será lançado em PS4 , PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC uma semana antes de FIFA 16 a 18 de Setembro , a Konami anunciou .

A data de lançamento significa que apenas 10 meses terão passado desde do ano passado PES , que foi lançado no Reino Unido em novembro de 2014.

O jogo deste ano introduz tempo dinâmico para a série pela primeira vez , juntamente com melhores visuais , um sistema de colisão melhorada , a capacidade de controlar comemorações de gol e novos comentaristas Peter Drury e Marco Hagemann .

Há também parece ser algumas funcionalidades PlayStation exclusiva, com PS4 e os jogadores de PS3 capazes de acessar um extenso modo de edição , que lhes permite importar imagens para personalizar kits da equipe e emblemas. Os detalhes sobre como isso funciona , no entanto, ainda tem que ser confirmada.

A PS3 e PS4 - exclusivo " Anniversary Edition " e pré-encomenda digitais estarão disponíveis , também, contendo ainda bônus no jogo.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvcGVzXzIwMTZfcHJlX29yZGVyLmpwZw==

Day One Edition ( todas as plataformas )

-Receba Neymar Jr. por empréstimo

-Um jogador da Equipa do Ano de 2014 do UEFA.com

-10.000 GP em toda 10 semanas

-10 itens de recuperação

-Três contratos dos jogadores

Anniversary Edition (apenas PS4 / PS3)

-Receba Neymar Jr. por empréstimo

-Um jogador da Equipa do Ano de 2014 do UEFA.com

-10.000 GP em toda 20 semanas

-20 itens de recuperação

-Cinco contratos dos jogadores

-1000 moedas MyClub

-Steelbook

Digital Pre-Order (PSN exclusivo)

-Receba Neymar Jr. por empréstimo

-Um jogador da Equipa do Ano de 2014 do UEFA.com

-10.000 GP em toda 15 semanas

-20 itens de recuperação

-Cinco contratos dos jogadores

LU1KeG5sZUtOQ0k=

" PES 2016 vai ser o melhor jogo da série ", disse o diretor da marca europeia da Konami de futebol Erik Bladinieres . "Este é apenas devido ao feedback apaixonado e apoio de nossos usuários e da comunidade , o que nos ajudou a voltar para o núcleo do que é PES . Nós realmente acreditamos que com PES 2016 vamos continuar a

celebrar a história de PES e tudo o que ele representa , e criar um novo nível de qualidade que nunca foi alcançado por qualquer jogo de futebol . Aqui está a mais 20 anos! "

Mais informações sobre PES 2016, incluindo os primeiros screenshots, será revelado na E3 próxima semana. Mas até então você pode dar uma olhada no resumo completo de recursos abaixo.

-Gameplay fresca: avanços emocionantes reafirmando a série PES como tendo o melhor jogabilidade .

-Sistema Avançado de Colisão - A fisicalidade do jogo moderno foi realizado em PES 2016 com um sistema de colisão melhorado significativamente, calculando como os jogadores interagem e criando um resultado único , dependendo do tipo de impacto.

-Força Aérea - Com o novo sistema fisicalidade , batalhas aéreas são uma experiência completamente única neste ano. Use o manípulo esquerdo para combater a oposição ou interromper um maior, mais poderosa , leitor ; ou encontrar a melhor posição para fazer o cabeçalho / voleio.

-Controle 1x1 - Em PES 2016 o controle jogador 1v1 foram melhorados , oferecendo uma ampla gama de movimentos dentro da estrutura de controlo existente. Os tempos de resposta foram melhorados, permitindo que os jogadores de manobrar em situações apertadas . Isso também beneficia os movimentos atualizados finta que permitem mudança de direção súbita que pode causar defensores a perder o equilíbrio . As situações 1on1 oferecem agora um grande salto nos resultados que gira a tabela emocionantes. Assim como o verdadeiro campo oferece oportunidades para aqueles corajosos o suficiente para realizar , em PES 2016 jogadores podem tirar medidas precisas , manobrar de forma flexível e afastar o defensor. Técnica e calendário pode ver um defensor perder o equilíbrio , e cria grandes chances , assim como você imaginou .

-Defesa perfeita - Realizando um tackle no momento perfeito vai poderosamente enfiar o jogador para fora do caminho para garantir a bola. A bola será seu imediato , criando turnarounds diretos e oportunidades de contador.

Jogador inteligente AI - 2-3 jogador combinação jogo estará disponível através da melhoria do conceito de estratégia da equipe, que depende do tipo de tática que você definiu para a sua equipa . Os jogadores não são mais dependentes de disparo manualmente uma dobradinha , com colegas de equipe de forma inteligente correndo passa para o espaço.

-Goal Keeper ID - Em uma tentativa de melhorar a qualidade e adicionar individualidade única no desempenho, novos parâmetros depositário do objetivo foram adicionadas que variam em Apanhar, Clearance, desmoronamento e defletores. Isso adiciona caracteres para os jogadores, que você pode contar pegar a bola ao invés de perfuração, ou são melhores em parar perto tiros da escala.

-Controle Celebration - Novo para a série, os jogadores têm total controle sobre comemorações de gol para maximizar sua excitação quando marcou! Os prompts aparecem depois de um gol para desencadear uma celebração marca registrada, ou ações exclusivas com o pressionar de um botão.

Mudanças fundamentais: Novas melhorias significativas em todos os modos e características principais.

-New Master League - O famoso e muito popular Master League goza de um total remontar, permitindo aos usuários mergulhar no mundo gerencial do futebol. Cada elemento foi redesenhado ou reformulado, a partir dos menus vibrantes e envolvendo ao novo e excitante sistema de transferência de jogadores, PES 2016 ver uma das séries de modos mais integrais redefinir a experiência single-player.

-New Visuals - Incorporando os muitos avanços do Fox Engine, os visuais têm visto um grande upgrade. Veja o respingo chuva como os jogadores deslizar para ganhar a posse, ou chutar a relva como você golpeia a bola para o canto superior. Nova iluminação nocturna e relva verdadeira texturas estão entre algumas das muitas melhorias.

-Dinâmica Tempo - Pela primeira vez na série PES, tempo dinâmico foi introduzido, com a chance de chuva partida durante o jogo. Combinado com a física da bola cada vez mais realista, a chuva muda a forma como o jogo pode ser jogado com passes acelerando, e os jogadores menos habilidosos propensos a lutar com trapping. O defensor tomada pelo 1-on-1 também serão mais propensos a escorregar e cair devido a pregos ou lâminas incorretos. Esse recurso é aplicado a todos os modos off-line, incluindo o Master League, e é um elemento importante para decidir o resultado da partida.

-Movimento Humano - Procuro humanizar movimento do jogador , novas animações 3x foram adicionados para trazer os craques do jogo para a vida. Os guarda-redes têm visto uma abundância de salvar animações acrescentou, enquanto jogadores de campo disparar, passar, driblar e atacar com incrível variedade , dependendo da situação . Os jogadores reclamam quando uma falta não é dado, ou lamentar um companheiro de equipe depois de um passe não é feita quando em espaço aberto. O novo controle 1v1 também se beneficia deste , com os jogadores serem capazes de enganar os adversários com shimmies e fintas que podem resultar em fazendo com que o jogador adversário a perder o equilíbrio e cair na direção errada !

-New Physics Ball - Os últimos anos tem visto as séries fazer enormes avanços na física da bola , e para PES 2016 novos níveis de realismo ter sido atingido. Cada rodada , bobble e ricochete foi calculado utilizando dados físicos bola real, ajudando a manter cada momento em cada jogo único e imprevisível.

As melhorias de qualidade - Muitos elementos importantes são atualizados por comentários dos fãs .

-O myClub - Desde o lançamento do modo no PES 2015, meu Clube foi atualizado em uma base semanal, e tem sido melhorada com base no feedback do usuário para PES 2016. O aumento irá introduzir sistemas de nível jogador, e os jogadores exclusivas para o modo. Use GP adquirido através de jogos ou moedas MyClub a experiência de gestão de clube realista combinado com os jogadores a se esforçar para ser mais forte em seu plantel. Escolha o gerente, considere treinadores, e construir a estratégia com base no que você apontar com sua equipe. Construir a sua equipa, Crie sua herança!

-Dinâmico Angular Câmara Grande - O novo ângulo dá-lhe um maior campo de visão, permitindo-lhe melhor planejar e ajustar seus jogadores para competir em batalhas aéreas, ou para ver as corridas inteligentes sendo feito graças à inteligente AI Player. Dependendo de onde a bola está no terreno de jogo, a câmara irá inclinar e deslocar em conformidade para garantir que o usuário tem a melhor vista possível durante o jogo.

-Comentário - Nova comentaristas foram introduzidos para ambos Reino Unido e Alemanha, com Peter Drury e Marco Hagemann se juntar à equipe PES. Um manancial de novas linhas e histórias específicas foram registrados dedicado para a Master League, respondendo às transferências de jogadores, jogador de crescimento e desempenho da equipe.

-PS4 Importação de Imagem - modo de edição é sinônimo com a série PES, e mais atualizações foram feitas para este modo imensamente popular. PlayStation 4 e Playstation 3 usuários são agora capazes de importar imagens para o jogo, assim perfeitamente replicar qualquer kit de equipe ou emblema o usuário desejar - incluindo gerentes.

RICK
RICK #RichardRo

"A pessoa por quem você levaria um tiro, é a que vai puxar o gatilho "

Publicações em Destaque