Rumor - compatibilidade de jogos de 360 pode estar chegando ao Xbox One

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jemVjaGdhbWVyLmNvbS9waWNzL2NsYW5reS8yMDA2OF94Yi5qcGc=

Uma foto interessante do Twitter do usuário iamironwolf, foi publicada, mostrando alguns jogos como Banjo Kazooie e Mass Effect do Xbox 360, ambas com zero de atividades na lista de jogos de Phil Spencer, no Xbox One. Isto criou algumas especulações de que talvez Banjo estaria de volta e poderia ser o novo jogo da Rare. Isso também poderia significar que a Microsoft vai ter alguma relação com a EA sobre o novo Mass Effect 4 e estão apenas esperando a apresentação no dia 15. É muito interessante a aparição destes dois jogos nesta recente lista, sendo que um deles é um jogo Arcade do Xbox 360 e o outro um jogo completo de Xbox 360.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NIT0JVYUZXZ0FBelptMS5qcGc=

No entanto, isto poderia indicar que a Microsoft estaria testando uma compatibilidade com versões dos jogos de 360. Claro que isto é tudo especulação, mas em declarações em entrevistas anteriores, é dito a respeito sobre esta compatibilidade com as versões dos consoles anteriores, isso pode ter sido alcançado graças aos servidores em nuvem. A Microsoft está definitivamente olhando para ela. O fato de que estes são jogos de Xbox 360.

Além disso, a equipe do Xbox tem sido muito flexível sobre como responder os feedback dos clientes, e estão adicionando recursos para o Xbox One com base no que os usuários pedem. Os próprios usuários já declaram a pedida sobre uma compatibilidade com os jogos dos consoles anteriores. Nós sabemos que o Xbox One terá um streaming junto ao PC, que está vindo ao lado do Windows 10. Alguns jogos de Xbox 360 poderiam fazer uma streaming junto ao PC e Xbox One, através do Azure Cloud? Quem sabe. Resta esperar a E3 e saber se isto não passa dos inúmeros rumores antes do evento.

Os Gamers ficariam animados em jogar seus jogos favoritos de Xbox 360 no Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque