[E3 2015] Atualizado: O novo jogo da Platinum Games pode ser Vanquish 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvdXNnYW1lci9WYW5xdWlzaC0yLmpwZw==

A Platinum Games deixou muitos gamers animados através do Twitter apresentando a foto de Vanquish. Ainda tudo sendo uma grande especulação, mas a 4 dias para a E3, qualquer pista é algo válido. Os criadores de grandes jogos como Bayonetta ou The Wonderful 101 que atualmente produzem um título exclusivo para o Xbox One, Scalebound, parecem que estão preparando um outro novo jogo que será apresentado na E3. Embora o seu twitter oficial tenha o costume de colocar fotos de seus jogos mais famosos, isto é algo a ser notado.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC9hcmNoaXZlL2MvYzQvMjAxNDAyMjYxMTE4NDUhUGxhdGludW1Mb2dvLmpwZw==

Here's a Boost to help you through Wednesday. pic.twitter.com/hmtuANRBWT

- PlatinumGames Inc. (@platinumgames) junio 11, 2015

No texto nos dizem: "Aqui está um impulso para ajudá-los na quarta-feira", sabendo-se que uma das principais mecânicas de Vanquish era o Boosting (Impulso), este shooter arcade poderia estar mais perto do que imaginamos. Vanquish foi publicado pela Platinum Games juntamente com a Sega através de um acordo de 4 jogos de alto nível e com a aparente seca de jogos Triplo-A da Companhia Nipo-Americana, podemos nos deparar com uma sequência de Vanquish em uma das apresentações da E3 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdmFucXVpc2gyLmpwZw==

Por enquanto, repito, são tudo especulações, mas o que está claro é que a Platinum Games é capaz de realizar vários desenvolvimentos ao mesmo tempo e é quase confirmado que ela apresentará algo novo na E3.

[Atualização]

O novo título foi confirmado pela Platinum Games e será revelado no evento da E3 pelo Youtube.

QUFwcXkyTjJxbFU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque