Armature irá compartilhar código da Unreal Engine 4 para Wii U e Vita após o lançamento de Bloodstained

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3VucmVhbC1lbmdpbmUxLmpwZw==

A Armature, o estúdio que irá cuidar do port de Bloodstained no Wii U, precisará também fazer o port da Unreal Engine 4, uma vez que o motor está sendo usado para fazer o jogo. E, depois disso, irá divulgar o código. A desenvolvedora disse via Kickstarter:

"Olá, apoiadores de Bloodstained -- aqui é a Armature com nvoas informações. Acabou que muitas pessoas mostraram bastante interesse nos nossos planos para portar a Unreal Engine 4 para o Wii U e o PS Vita. Já que essas não são plataformas oficialmente suportadas, vai ser muito trabalho para colocar Bloodstained e a Unreal 4 nessas plataformas, mas estamos à altura do desafio.

Uma vez que a comunidade que fez essas versões saírem do papel, concluímos uqe o melhor a fazer é deixar a comunidade recebê-las quando terminarmos. Assim, após o lançamento de Bloodstained, iremos compartilhar de graça o código da Unreal Engine 4 no Wii U e no Vita com qualquer desenvolvedor autorizado a desenvolver nessas plataformas! Muito obrigado a todos pela oportunidade!"

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,