Resogun | Trilha sonora e naves do Wipeout chegam hoje

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1Jlc29ndW5SZXZpZXcwMS5qcGc=

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Oi, todo mundo! Aqui é o Ian do XDEV Studio Europe com várias novidades para todos vocês, fãs do Resogun. Finalmente nós temos o prazer de anunciar que a trilha sonora original do Resogun está disponível pra download hoje no PS4. Contendo todas as 17 faixas do jogo, incluindo o famoso tema principal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjgzLzE4NDcwMTQ2MTg1X2M4N2Q5ZTk0N2ZfYi5qcGc=

A trilha sonora, composta inteiramente pelo imensamente talentoso compositor de games Ari Pulkkinen, reflete a história arcade dos jogos, e traz gêneros eletrônicos modernos e estilos fundidos com temas clássicos de jogos e suas sensibilidades, criando uma paisagem viva que ressoa com o espírito de ação explosiva do Resogun.

A trilha sonora no PS4 permite que você ouça as faixas junto com imagens de alta qualidade do jogo e também baixe essas faixas pra levar consigo em qualquer player de música digital. A trilha sonora original do Resogun está disponível hoje pra download na PlayStation Store.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDk1LzE4MjgyMzIzMDA4XzFlODIwNjZkYThfbS5qcGc=

As Naves mais famosas do Anti-Gravity Racing Championship chegaram ao Resogun. Use Feisar, Piranha, Auricom, AG Sys, e Qirex pra levar a luta aos Sentients.

Cada nave foi modelada especificamente pra representar seu visual Classic Wipeout e trazer conjuntos customizados de atributos que refletem suas forças em velocidade e armamentos.

Essas naves são perfeitas tanto para fãs do Wipeout quanto do Resogun, e estamos orgulhosos de adicionar as Naves Wipeout ao sempre crescente conjunto do Resogun..

As naves estão disponíveis hoje na PlayStation Store para compra individual ou em conjunto (bundle).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjYwLzE4MjgzOTYxMzI5X2Y1NzhiOTk5N2VfbS5qcGc=

Finalmente, temos prazer em anunciar que os próximos três Human Packs estão disponíveis hoje. Cada pack traz 2 tipos diferentes de Humanos que normalmente apenas são desbloqueados em dias específicos do ano, mas estão sendo disponibilizados aqui para os colecionadores.

Os Human Packs 3, 4 e 5 estarão disponíveis para compra hoje na PlayStation Store.

Todo o conteúdo anunciado hoje vai estar disponível para download para todos que tiverem season pass. Se você não comprou o season pass do Resogun, então não há hora melhor para fazer isso. Ele inclui todo o conteúdo lançado hoje, bem como as expansões Heroes e Defenders e todos os Human Packs lançados anteriormente.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,