Rodea the Sky Soldier é adiado para Outubro; edição especial 'Launch Edition' revelada

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00MUV0dmRfaERyNC9WWGlFWVpxSmJhSS9BQUFBQUFBQjVDcy9KTTNUOGpwS0Nzcy9zMTYwMC9Sb2RlYSUyQnRoZSUyQlNreSUyQlNvbGRpZXIlMkJMYXVuY2glMkJFZC5qcGc=

A NIS America acabou adiando a estreia de Rodea the Sky Soldier no Ocidente. Antes previsto para ser lançado em Setembro, o jogo foi agora transferido para estrear nos dias 13 de Outubro na América do Norte e 16 de Outubro na Europa.

As novas datas valem tanto para a versão do Wii U quanto do 3DS. Adicionalmente, a empresa anunciou que a versão do 3DS estará contando também com uma versão especial chamada Launch Day Edition que será comercializada nas lojas do varejo.

Esta edição do jogo incluirá em seu pacote uma cópia do título, uma caixa especial de colecionador, e mais a trilha sonora original.

Conforme revelado anteriormente, a primeira leva de cópias da versão do Wii U incluirá o título Rodea the Sky Soldier original do Wii que nunca chegou a ser lançada.

Rodea the Sky Soldier é um título de ação e aventura com plataforma desenvolvido pela Kadokawa Games aonde os jogadores controlam um soldado robô chamado Rodea, que tem a capacidade de sobrevoar pelos cenários das fases.

inuyasha302
inuyasha302