LittleBigPlanet 3 | The Journey Home chega no próximo mês; DLC gratuito

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvbGJwM2pvdXJuZXlob21lMi5qcGc=

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Quando vimos Sackboy pela última vez, ele se despedia de Newton, Captain Pud e Nana Pud antes de partir de Bunkum, na última máquina de teletransporte de Newton em uma viagem sem volta à Craftworld. Ou foi o que pensamos…

LittleBigPlanet 3: The Journey Home está chegando no mês que vem, e contrará o novo e empolgante capítulo para Sackboy, OddSock, Toggle e Swoop, enquanto descobrem que a máquina de Newton não funcionou exatamente conforme planejado, e eles acabaram pegando um "grande desvio" para LittleBigPlanet!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VxdVY3R1YuZ2lm

The Journey Home será nosso primeiro grande Premium Adventure Pack DLC, com uma nova aventura apresentando novos níveis com base nos temas e personagens de LBP e LBP2 favoritos dos fãs, totalmente recriados para LittleBigPlanet 3, alguns desafios cooperativos de explodir o cérebro para Sackboy e seus novos amigos, um agitado novo Power-up para OddSock e uma sacola cheia de coisas criativas para decorar nosso pequeno canto do LittleBigPlanet.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg1My8xODYwNTg5NzU1Ml81NzE0OTZhYzk5X2IuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzE0LzE3OTg3Nzg3MDk0XzhiOWRkYjhiOGZfYi5qcGc=

DLC gratuito nesta semana!

As Costumes da Equipe do Estúdio do LittleBigPlanet

Lançamos LittleBigPlanet 3 há seis meses, e queremos aproveitar o momento para dizer que estamos totalmente surpresos com o seu contínuo suporte e amor por Sackboy e LittleBigPlanet!

Para mostrar nossa gratidão a cada um de vocês, decidimos nos juntar para criar esta linha de fantasias para Sackboy, com base no Sumo Digital, Tarsier Studios e The Station, para todos vocês!

Elas não têm um jeito único de ser adoráveis? Estas novas fantasias estarão disponíveis quando a PlayStation Store atualizar nesta semana, e vocês poderão pegar as três de graça!

LittleBigPlanet 3

Uma plataforma de comunidade sempre em expansão!

Continuamos a expandir as possibilidades do LittleBigPlanet 3 com atualizações regulares, incluindo conteúdo novo e gratuito, e melhorias para a comunidade.

Seu feedback levou à inclusão do recurso Level of the Day, mais recursos para redação de textos na Note Tool e efeitos realistas de submersão em água para Sackboy e seus amigos… e muitas futuras adições de empolgante conteúdo a caminho!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg0OC8xODQyMjY5MDczOF81ZWY2MmExZGMxX2IuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNTQ0LzE3OTg3Nzg4MzM0XzYxYTI1YzI2NTdfYi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzYxLzE4NjEyNTk5ODkxXzk1YWI0ZTVhZjhfYi5qcGc=

Nossa oitava atualização do game foi lançada na semana passada; então acesse LittleBigPlanet 3 hoje para ver todas as inclusões de conteúdo e o mais recente conteúdo de qualidade publicado pela comunidade.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque