Reggie diz que futuros lançamentos do 3DS incluem jogos que os fãs querem e jogos que os surpreenderão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oWkFJUXN6ZE5EUS9WWGhFMDBCRlFYSS9BQUFBQUFBQXRtQS9tX1V3anFYb3l5Yy9zNjQwLzE2ODU4ODguanBn

Reggie Fils-Aime, o Presidente da Nintendo of America, teve recentemente a oportunidade de ser entrevistado pelo GameSpot, onde ele respondeu uma série de perguntas, entre elas, sobre o futuro do 3DS.

Reggie foi perguntado sobre os jogos clássicos que são lançados para o console e se os fãs desempenham um papel importante na hora de decidir quais jogos serão lançados, e ele disse com certeza a Nintendo presta atenção no que as pessoas estão dizendo.

Os fãs da Nintendo gostam muito de falar, e como qualquer outra empresa, nós prestamos atenção no que as pessoas estão dizendo. Mas acho que é útil repetir algo que já foi dito antes: A única maneira de surpreender alguém, é dando algo inesperado. Isso faz parte do nosso DNA corporativo. Acho seguro dizer para as pessoas que o futuro do 3DS será uma combinação de jogos que os fãs querem... e coisas que eles nunca imaginaram.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hhdGVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS90b3B0ZW4zZHNnYW1lcy5qcGc=

O que será que a Nintendo anda aprontando?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,