The Order: 1886 | Ready at Dawn queria ter a IP

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Mas uma das condições de trabalhar com a Sony era que a marca ficasse nas mãos da companhia japonesa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL3RoZS1vcmRlci0xODg2LWxpc3RpbmctdGh1bWItcHM0LXVzLTA5dW4xND8kSWNvbiQ=

Paul Sams, o novo líder da Ready at Dawn, sublinhou que durante uns tempos a equipa tentou manter em seu poder os direitos sobre a licença The Order: 1886, mas ao associarem-se com a Sony, para publicarem o jogo em exclusivo na PS4, acabaram com as hipóteses de consegui-lo.

"O desejo da companhia era o de possuir a licença," comentou Sams em entrevista com o GamesIndustry. "Adoramos o jogo e estamos orgulhosos dele. Infelizmente estávamos num ponto na evolução do estúdio onde a opção de possuir os direitos da série não era possível. Esperemos que nunca mais fiquemos nessa posição."

Ru Weerasuriya, o novo responsável criativo da equipa, esclareceu que esta era uma das condições ao associarem-se com a Sony e que por isso a equipa não está arrependida. Weerasuriya explicou também que o estúdio trabalhou imenso e dedicaram-se a fundo a criar de The Order com a perspectiva de criar uma série e que o desejo foi sempre manter a sua propriedade. No entanto a equipa precisava de uma parceria que lhes pudesse ajudar no trabalho que vai além da criação dos jogos.

Para além disso, Paul Sams insistiu que a Ready at Dawn quer continuar a trabalhar na franquia.

Por fim ele também contou que a tecnologia usada em The Order: 1886 está preparada para chegar a outras plataformas como a Xbox One e PC.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque