Modo cooperativo online de Halo 5 não necessita de Xbox Live Gold

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

A revista Game Informer teve a oportunidade de jogar Halo 5: Guardians e graças a isso ficou-se a saber alguns detalhes interessantes sobre o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg4ODQvMTg0NTc5MjIyMjlfODJhMzE4YzVkM19iLmpwZw==

O primeiro é que não vamos precisar de uma conta Xbox Live Gold para jogar no modo cooperativo online para até quatro jogadores, no entanto o jogo não terá a opção de tela dividida em jogo local.

No artigo da revista, a 343 Industries fala de um modo multijogador épico do qual não deu a conhecer mais detalhes, mas que parece supor "um sonho tornado realidade", quer para os fãs da série como para os próprios criadores de Halo. Segundo o estúdio, estiveram durante três anos a trabalhar nele e será apresentado oficialmente durante a E3 2015.

Para além disso, Josh Holmes, diretor geral da 343 Industries, confirmou à revista que além dos 20 mapas multijogador que chegarão com o lançamento de Halo 5, o estúdio vai lançar 15 mapas adicionais gratuitos até julho de 2016.

Foi também revelado que o Master Chief não vai estar sozinho na sua missão, uma vez que o acompanharão outros três Spartans da Blue Team (Linda, Kelly e Fred), personagens que estiveram sempre presentes na história da série, mas que nunca chegaram a aparecer em nenhum jogo.

Estes Spartans serão jogáveis, permitindo que os jogadores joguem no modo campanha em cooperativo com até três amigos. Caso joguem sozinhos, os outros Spartans não desaparecerão e vão poder dar-lhes ordens.

Estes Spartans terão alguma relevância na história uma vez que até aparecem nas cinemáticas. De sublinhar também que cada Spartan terá as suas habilidades e armas.

Halo 5: Guardians tem lançamento previsto na Xbox One para o dia 27 de outubro.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,