Você não terá que esperar muito por Gran Turismo 7

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wczRob21lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9HVDcucG5n

Sexta-feira passada, no evento Peugeot Vision Gran Turismo organizado em Paris pelo famoso carro francês, Kazunori Yamauchi - fundador e proprietário da série Gran Turismo da Polyphony Digital - falou sobre a parceria entre a Peugeot e a famosa série de videogames, que aparentemente, deverá continuar mesmo com a previsão do sétimo episódio da saga.

Em uma entrevista ao site Spaziogames sobre o futuro da série Gran Turismo, Yamauchi garantiu que no sétimo capítulo serão resolvidos muitos problemas relacionados com os impactos físicos e simulação de danos, dois aspectos que sempre foram levados a sério por fãs da saga. Ele também confirma um número maior de carros premium em Gran Turismo 7, embora - no momento - Yamauchi-san preferiu não falar muito em números.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5zcGF6aW9nYW1lcy5pdC9ub3RpemllLzIwMTUvNi9wczQvMjE3NjE5LzIxNzYxOV8xYS5qcGc=

Finalmente, quando questionado sobre a suposta chegada de Gran Turismo 7 em 2017, como inicialmente temido por algumas fontes, ele negou: "As pessoas não terão que esperar tanto." Yamauchi, em seguida, acrescentou: "Estamos falando de Gran Turismo, não temos que esperar tanto tempo."

A declaração de Yamauchi sugere uma provável chegada do jogo até o final de 2016, provavelmente no Outono (Primavera no Brasil). Porém até o momento, o desenvolvedor japonês não confirmou sua presença na conferência da Sony na E3 2015, preferindo não comentar sobre o assunto. Certamente sabemos que na conferência ele não vai estar presente sem o seu tradutor histórico, Takayuki "Tradutor-san" Nushida, fazendo-nos entender - que provavelmente - haverá anúncios de Yamauchi na conferência em Los Angeles. Nas últimas semanas Yamauchi passou por três continentes diferentes para se encontrar com alguns produtores de fabricantes de automóveis, o que nos permite entender que ele não quer esperar muito para revelar Gran Turismo 7.

Nota do tradutor: Peço desculpa se a tradução não está muito coerente, pois traduzir do italiano para português é um pouco complicado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque