RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

#Notícia Publicado por CM.Punk, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmVhdGJpdGJsb2cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L05pbnRlbmRvLURpZ2l0YWwtRXZlbnQxLmpwZw==

Um documento estranho surgiu, dando detalhes do Nintendo Digital Event, que a empresa ira fazer na próxima terça, 16 de junho, como parte da E3. Note-se que qualquer parte deste documento tenha sido confirmada, ea ser cuidada apenas como um rumor.

Segundo o autor, é um e-mail a partir de um empregado da Nintendo of America, que já teve acesso ao vídeo a ser transmitida anonimamente e compartilhar conteúdo.

Abaixo, oferecemos uma tradução do documento que está circulando em vários fóruns da Internet.

STAR FOX: SUPERCHARGED

IMAGEaHR0cDovL2F0b21peC52Zy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9mb3gtbWNjbG91ZC5wbmc=

O Nintendo Digital Event comecaria com Satoru Iwata e Reggie Fils-Aime jogando Star Fox Wii U. Iwata estaria jogando a partir dos escritórios da Nintendo em Kyoto e Reggie de Redmond, expondo funcionalidades online do jogo.

Posteriormente, Miyamoto explicou em detalhe a sua nova criação, chamado Star Fox: Supercharged. Este seria um jogo que segue a linha tradicional da série, com um novo multiplayer online e um também localmente. O jogo iria integrar funções especiais com o GamePad e fazer uso da tecnologia NFC com amiibo. Mais detalhes sobre como essas funções, iria ser falado no futuro, antes do lançamento do jogo no inverno.

DUAL GAMEPAD & GAMEPAD +

Isso seria o começo. Depois de Reggie daria boas-vindas a todos para o Digital Event com um grande anúncio: Dual GamePad Gaming, ou a possibilidade de jogar com dois GamePad em um único console.

A partir de 04 de setembro, todos os proprietários de um Wii U seria capaz de comprar um GamePad separadamente nas lojas. Não seria como nós o conhecemos. Ele seria melhorado com botões analógicos ZL / ZR, um slot para jogar os títulos da Nintendo DS / 3DS no Wii U, maior duração da bateria e potência adicional que permitiria aos desenvolvedores usar o poder do Wii U Gamepad como segunda tela. Com isso, ele iria permitir aos usuários utilizar funções como navegação eShop, acesso Miiverse ou o desempenho de jogos da Consola Virtual e outros jogos de menores sem o console no futuro.

Este novo controle será chamado Wii U Gamepad +. Ao mesmo tempo, ele lança um novo Controller Pro Wii U, com novas funcionalidades, tais como botões análogos ZL / ZR e um slot para conectar fones de ouvido.

O primeiro jogo a usar dois gamepads seria o Project Giant Robo, anunciado na E3 de 2014, como o nome final de Robot Wars. No modo multiplayer, dois usuários podem enfrentar usando dois gamepads. O jogo também irá incluir uma campanha single player; robôs com muitas melhorias e diferentes arenas multiplayer. Haverá dois pacotes: um com um Wii U Gamepad + e Robot Wars e outro com o novo controlador de Wii U Pro e também o jogo. Finalmente, há um pacote de Wii U com o Wii U Gamepad + a partir de 04 de setembro.

SPLATOON

Seguindo o Digital Event, também naquela data seria uma atualização para Splatoon, que seria permitida dois jogadores entrar no multiplayer online usando dois gamepads. Star Fox: Supercharged também têm esta característica. Nintendo iria garantir que mais jogos apreciaria este novo recurso no futuro.

GOLDEN SUN: SECRETS OF THE ANCIENT TEMPLE

Golden Sun: Secrets of the Ancient Temple iria ser anunciado para Nintendo 3DS com um trailer. Lançamento seria para 2016.

DEVELOPER SHOWCASE - ANIMAL CROSSING: WORLD EXPLORER PARA WII U

IMAGEaHR0cDovL2F0b21peC52Zy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi90b20tbm9vay5wbmc=

A equipe de desenvolvimento mostrar seu novo jogo e explicar as alterações feitas para a franquia Animal Crossing. Neste novo capítulo, o jogador seria capaz de viajar pelo mundo e descobrir diferentes ecossistemas como o Ártico, deserto, selva e muito mais com novos personagens e elementos de jogabilidade. Os usuários poderiam encontrar roupas e móveis típicos de cada lugar onde eles querem construir sua casa. O jogo iria apoiar novos cartões amiibo que vêm com o Animal Crossing: Happy Home Designer. Suas funções específicas seria um segredo. Finalmente, a janela de lançamento seria no começo de 2016 (como com The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D).

POKKÉN FIGHTERS

Pokkén Tournament receberia um novo trailer estrelado por Mewtwo, Charizard e Greninja, lutando em novos cenários. O jogo seria anunciado para Wii U sob o nome Pokkén Fighters e também chegam no início de 2016.

DEVELOPER SHOWCASE: PAPER MARIO (TÍTULO PROVISÓRIO) PARA WII U

A equipe de desenvolvimento planeja continuar o clássico RPG on-line Paper Mario com algumas influências de Super Paper Mario (Wii) e Paper Mario: Sticker Star (3DS). Ele oferece uma história incrível, um grande mundo para explorar e um recurso interessante que usaria o poder do GamePad para alcançar uma experiência nunca antes vista. Desde que o jogo ainda estar em um estágio inicial de desenvolvimento, simplesmente lançamento seria previsto para algum momento em 2016.

BAYONETTA 2: JEANNE'S HELL TRIP

Seria anunciada uma DLC com a história de Jeanny para Bayonetta 2. Aqui nós iremos jogar como Jeanne e nosso dever seria sobreviver no inferno. Vemos novos inimigos, armas e figurinos para a heroína. A expansão viria em 9 de junho, com uma versão separada 'standalone' ou 31 de julho em uma caixa vermelha de sangue.

DEVIL'S THIRD

Seria mostrado um novo trailer para o jogo. Oferecer multiplayer local com uma pessoa usando o GamePad como um monitor e uma TV. O modo online incluem uma variedade de maneiras e com atualizações diárias, acrescentando armas, equipamentos, arenas de combate e novas formas. Devil's Third iria chegar em 21 de agosto.

ANÚNCIO DO 30º ANIVERSÁRIO DE SUPER MARIO BROS.

IMAGEaHR0cDovL2F0b21peC52Zy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9jb2luMS5wbmc=

1. Mario Maker receberia um novo trailer onde novos recursos são apresentados, como a presença de Yoshi, novos objetos, como o Boomerang Flower and Ice Flower, moedas vermelhas, e moedas estrela. O jogo terá um modo multiplayer local onde poderíamos jogar níveis criados por nós ou baixados da plataforma online com até três outros amigos. Os personagens seria Luigi, Toad, Peach ou para Rosalina. Um quinto jogador poderia estar mudando o nível em tempo real usando o GamePad enquanto os outros tentam superar os desafios. Mario Maker chegar em 11 de setembro com uma edição especial que incluirá uma cópia do jogo, um moeda comemorativa do 30º aniversário e um poster.

2. Super Mario 3D Land 2 seria anunciado para o Nintendo 3DS. Ele vai seguir a linha do primeiro jogo com fazes divertidas, novos elementos de jogabilidade, objetos e inimigos. O jogador vai assumir uma aventura totalmente nova disponível em outubro.

3. Super Mario Sunshine HD seria anunciado para Wii U. Este remake iria oferecer gráficos de alta resolução ( provavelmente 1080p, como The Legend of Zelda: Wind Waker HD), e integração Miiverse, interação com o Gamepad e mais adições. Chegaria no inverno.

DONKEY KONG: CURSE OF THE JUNGLE

O jogo para Nintendo 3DS seria anunciado com um trailer. Seria uma sequencia de Donkey Kong: King of Swing e Donkey Kong: Jungle Climber. O jogador iria caçar King K. Rool, que tinha roubado as moedas DK. Chegaria em novembro.

MARIO KART 8

Seria anunciado dois novos pacotes de DLC para Mario Kart 8. Cada um incluem três novos personagens e quatro karts serão anunciados. Desta vez, em vez de oito novas faixas seriam incluídos oito arenas multiplayer.

O terceiro pacote incluiria Diddy Kong, Nabbit e uma versão masculina e feminina de Inkling de Splatoon. Algumas das arenas, incluindo de Splatoon seria com base no pacote, que chegaria em agosto. O quarto pacote incluiria Birdo, Palma e Pikachu com algumas arenas baseadas nos jogos de Pokémon, que vai vir em fevereiro de 2016.

SUPER SMASH BROS.

O DLC Super Smash Bros. com Lucas apareceria imediatamente após a transmissão. Outros DLCs seria anunciado com trajes para Mii baseado em KK Slider (gunner), Inkling (gunner), chapéu de lulas e trajes baseado no The Wonderful 101. Estes são: Wonder Red (boxer), Wonder Blue (Swordfighter) e Wonder Green (gunner). Também eles anunciariam outros pacotes, que incluem um novo cenário, novas músicas e troféus baseado no jogo em que o pacote serve de base.

Os pacotes anteriormente mencionados que chegariam em 16 de junho seriam :

Wii U:

- Kirby and the Rainbow Curse

- Captain Toad: Treasure Tracker

- Bayonetta 2

Nintendo 3DS:

- Code Name S.T.E.A.M.

- Stretchmo

- Fossil Fighters Frontier

Uma nova atualização também chegaria em 16 de junho, incluindo um cenario com base no Miiverse e ambas as publicações como os desenhos feito na rede social da Nintendo aparecem em tempo real sobre o campo de batalha.

Para comemorar o lançamento de Lucas, anunciariam uma versão localizada do Mother 3 para Wii U Virtual Console no dia de 16 de junho. Seria totalmente traduzido para o Inglês.

DEVELOPER SHOWCASE: WII SPORTS: HOLIDAY ISLAND PARA WII U

O jogador pode acessar mais de 20 esportes, incluindo as que viu no Wii Sports Resorts. Podemos caminhar a qualquer atração no mundo aberto de Wuhu Island. No caminho vamos encontrar outro Mii enviadas através do Miiverse.

O título irá incluir vários jogadores, tanto localmente e on-line para todos os esportes. Na ilha você pode andar de bicicleta para chegar mais rápido a qualquer evento. Eles também têm missões secundárias que serão detalhados no futuro.

A câmera do WiiU seria usada, podendo tirar fotos e publicá-las no Miiverse. Wii Sports: Holiday Island chegaria somente em 2016.

EXCITE TRUCK

Este título seria anunciado para Wii U com um trailer. Podemos personalizar o nosso veículo para competir no modo multiplayer online. Locais como o Brasil, Egito e Japão são incluídos quando o jogo chega em 2016.

METROID PRIME 4

IMAGEaHR0cDovL2F0b21peC52Zy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9zYW11cy1hcmFuLnBuZw==

Reggie voltaria para se despedir, mas não antes de um último anúncio.

Metroid Prime 4 seria anunciado para Wii U com um trailer de 30 segundos. Seria desenvolvido pela Retro Studios e chegaria em 2016.

Com isso acabaria a apresentação.

Espera-se que, independentemente dos outros anúncios não mostrado no Digital Event, que eles devem aparecer através do Twitter (como aconteceu com Mario Party 10 no ano passado), através de transmissões Nintendo Treehouse (como aconteceu com o Project Giant Robo e Project Guard ano passado), e outros anúncios exclusivos de determinados meios de comunicação como Devil's Third através da IGN.

Alguns anúncios não deram as caras, mais estranhamente propriedades intelectuais importantes, como The Legend of Zelda e amiibo, mas nada é garantido. Novamente, isso é apenas um rumor com um baixo nível de credibilidade, mas oferece uma boa perspectiva para os jogos que as pessoas podem estar esperando.

CM.Punk
CM.Punk
, Chicago
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.