Batman: Arkham Knight terá vários finais

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0I1UnhPQnUuanBn

De acordo com alguns vazamentos, sabemos agora que existem aproximadamente de 3 maneiras diferentes de Batman: Arkham Knight terminar. Como essa informação foi obtida? Bem, o iTunes tem o guia de estratégia oficial do jogo e há imagens que revelam o fato de que haverá vários finais e que os diferentes finais estarão conectados a quantas missões secundárias que você completar e quantos vilões secundários que você pode capturar. E sim, dessa vez você pode realmente capturar os vilões, no sentido de que você poderá deixá-los no GCPD depois de dar uma boa surra neles.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JXVDh5QVEuanBn

De acordo com as imagens, sabemos que haverão 11 missões secundárias de vilões e 14 missões secundárias no total. Depois de termos terminado o jogo, algo chamado "O Protocolo Knightfall" será iniciado. Poderão haver diferentes formas deste protocolo Knightfall, dependendo de quantas missões secundárias que você completou antes de iniciá-lo. Por exemplo, se você completar 7 missões dos mais procurados antes de iniciar o Knightfall, você receberá um "final além daquele da história". Se você completar todas as 14 missões secundárias dos mais procurados, você vai receber o final completo.

Há também menção de inimigos blindados, inimigos com cassetetes de choque, escudos e, aparentemente, um novo tipo de inimigo "eletrificado", que poderemos enfrentar. Nós também descobrimos sobre algo chamado de "Dispositivo Remoto de Hacking"

Aqui estão as imagens restantes do guia de estratégia oficial no iTunes:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzh4MGJoNWouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pZM2Z3QmYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3M1S0ZFQmouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NncmxWVFUuanBn

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque