Jogadores angariaram mais de um milhão de dólares para ajudar o Nepal

#Notícia Publicado por simansoxford, em .

Criadores de Destiny juntaram-se aos jogadores e conseguiram angariar um valor incrível para ajudar as vítimas do terramoto.

Vários jogadores e fãs de Destiny conseguiram angariar mais de um milhão de dólares para ajudar as vítimas do terramoto no Nepal. O valor foi atingido através da venda de t-shirts de solidariedade, representativas do jogo da Bungie, e a campanha contou com o apoio da produtora e da Activision, que reverteram parte dos lucros.

IMAGEaHR0cDovL21iLndlYi5zYXBvLmlvLzdjYTAwMjJjYjYxZjQzYjMyODc3NzhhYmIyZjc4NjYyODhlMTVjYTQuanBn

O valor vai ser agora entregue à Direct Relief, uma organização focada no apoio de vítimas de catástrofes e na entrega de abastecimentos médicos para as regiões afetadas. " Foi um enorme ato de generosidade da Bungie e da sua comunidade, e nós na Direct Relief estamos para sempre agradecidos - não existem palavras para descrever o que sentimos", disse o responsável pela Direct Relief, Thomas Tighe.

A campanha já terminou e demonstrou uma vez mais a solidariedade e união da comunidade de jogadores perante este tipo de eventos. Mais um ponto para o mundo dos videojogos.

Simans
Simans #simansoxford
, Portugal
Publicações em Destaque