Confira o trailer gameplay de Rainbow Six: Siege

#Notícia Publicado por SkynneD, em .

Tom Clancy Rainbow Six Siege é um first-person shooter em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e que será publicado pela Ubisoft. Rainbow Six Siege foi anunciado pela Ubisoft em 09 de junho de 2014 na E3. Rainbow Six Siege usa motor de jogo AnvilNext da Ubisoft, e é o primeiro jogo da franquia Rainbow Six desde Rogue Spear que não irá usar Unreal Engine da Epic.

Rainbow Six Siege é considerado um sucessor para Tom Clancy 6: Patriots, que foi cancelado. Como todos os outros títulos da série, Rainbow Six Siege vai se concentrar fortemente em teamplay e realismo. No entanto, há grandes diferenças das versões mais antigas do jogo, apresentando um foco multijogador pesado e ambientes destrutíveis, semelhante ao da franquia Battlefield. Um trailer Rainbow Six Siege na E3 2014 demonstrou um cenário de resgate de reféns e Rainbow Six Siege tenha inicialmente recebido reações positivas.

Em 12 de março de 2015, a Ubisoft anunciou que um Rainbow Six closed alfa está em desenvolvimento. Ele está programado para ser lançado exclusivamente para o Microsoft Windows. Um beta fechado de Rainbow Six Siege também foi anunciado para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Ubisoft revelou que um acesso garantido da beta Rainbow Six Siege estará disponível para aqueles que pré-encomenda Rainbow Six Siege em qualquer uma das plataformas.

Confira o Trailer gameplay:

ejhDRlBNbm0zSlk=

SkynneD
SkynneD
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.