Novos jogos da Rare revelam ter "Iluminação de Classe Mundial"

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Dois anúncios de emprego colocados no site da Rare lançar um pouco de luz sobre seus próximos projetos, sem aviso prévio. É amplamente conhecido que a Rare está trabalhando em vários títulos, mas pouca informação foi revelada até este ponto.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc3Rldml2b3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL25ld3JhcmVsb2dvLTE0NDB4NTY0X2MucG5n

Os dois anúncios são para um artista de Técnico de iluminação e Engenheiro de Renderização de Software ambos nos dão pequenas pistas. Uma das responsabilidades fundamentais do Técnico de Iluminação Artística é "Entregar iluminação de classe mundial para um projeto novo e excitante" e que o anúncio também menciona que "É um momento muito emocionante na Rare e nós estamos procurando um Artista técnico de iluminação altamente qualificado para se juntar nós e criar algo especial. Queremos ouvir das pessoas uma paixão vinda da iluminação e atmosféricos equilibrado com uma compreensão técnica sólida de modernas técnicas de iluminação e de sombreamento. "

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zaW5kaWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzLzIzMTUxOTUzMjYzNjM2LmpwZw==

Enquanto não dando qualquer coisa específico, ele nos diz que a Rare está trabalhando em algo com um "estado de espírito intenso e de grande atmosfera" e rico tom e profundidade. Banjo-Kazooie? Perfect Dark? Possivelmente.

O segundo anúncio é um pouco afirma que "experiência em desenvolvimento Cross-plataforma também é benéfico, incluindo o desenvolvimento no Windows." Isto sugere fortemente que próximo título(s) da Rare também pode aparecer no Windows 10 . Com a recente foco da Microsoft no Windows 10 através dos app de streaming do Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque