Zelda U: rumor diz que jogo terá novo vilão e mais interações com NPCs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Tenha em mente que nada é oficial.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQ1OTkyMzkvaHlydWxlLWdyYXNzLmdpZg==

O novo The Legend of Zelda para Wii U tem sido uma frustação para os fãs desde que foi anunciado para 2016 por Aonuma, sendo assim, rumores e mais rumores são feitos sobre o mesmo, principalmente em épocas como a E3, onde o principal foco seria a série. O site HiddenTriforce publicou um rumor interessante sobre o que poderá estar por vir. Apesar da velha história de "um amigo de um leitor que trabalha da GameStop ouviu umas conversas entre representantes da Nintendo", as informações mostram um parâmetro que faz sentido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1EU1I3aUZ4V2lzRS9VNWh5RGpTN1J6SS9BQUFBQUFBQURJay9zX3dabmRGcnBTQS93NTAwLWgyODEvZGFodmZpLmdpZg==

Para começar, Ganondorf não seria o vilão principal do jogo (não que ele não vá aparecer, só não será focado, provavelmente como em Twilight Princess), e sim um personagem totalmente novo. Haverão Gorons e duas novas raças ainda não nomeadas, e os NPCs serão mais profundamente (e emocionalmente) conectados com Link ao longo do jogo, que possivelmente terá um tom mais "Dark", como em Majora's Mask. Os amiibos terão um papel mais importante fornecendo itens simples (como fadas e poções) ao jogador, mas apenas uma vez por dia isso funcionará, e um mecanismo de transporte mais rápido que Epona será adicionado, já que Hyrule será tão grande.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3ViLmluZm8vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvc3BpZGVyLWNoYXNlLmdpZg==

Reforçando, isso é apenas um rumor, ou seja, nada é oficial. Muito óbviamente é falso, porque ninguém mais tem criatividade em fazer um rumor sem envolver a GameStop ou outra rede de lojas, porém o caminho trilhado entre as informações até faz um certo sentido. Dessa forma, o rumor pode ser fuleiro, mas a viajem talvez tenha valido a pena.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zY29vcHRlbmRvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi96ZWxkYS13aWktdS13b2xyZC1tYXAtY29tcGFyaXNvbi5naWY=

Então, o que acharam? Ano passado, em nosso especial para a E3 2014, o site produziu a série de artigos em três partes "O que esperar de Zelda U?" sobre as apresentações de Zelda nas feiras, e no final tentamos imaginar como seria Zelda U. Aproveite para relembrar e tente imaginar: como seria o Zelda U perfeito?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque