249 Reais no Fallout 4? Esse é o preço do game registrado no Steam

#Notícia Publicado por tiagosampaio02, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nYW1lbWFnYXppbmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0ZhbGxvdXQtNDEuanBnP3c9Nzkw

O anúncio do Fallout 4 foi um estouro mundo a fora. Redes sociais, sites, todos os tipos de meio de comunicação noticiaram essa notícia. Tudo isso é normal e de costume quando uma grande franquia anuncia um sucesso, ainda mais se falando de Fallout , onde seu ultimo lançamento aconteceu a cerca de 5 anos, em 2010 com Fallout: New Vegas.

Até ai tudo bem! Só alegria e entusiasmo com o novo jogo. Até que surge um registro no Steam do preço do game na pré-venda que é de doer no bolso do consumidor. O valor sugerido para colocar as mãos no jogo é nada menos que R$ 249 reais. Não se sabe se isso é algum erro no sistema da loja virtual de jogos para PC's. Vamos aguardar e esperar que seja realmente alguma falha, pois é complicado desembolsar tanto dinheiro em um jogo, ainda mais se tratando de uma mídia digital.

Veja o print abaixo e você pode visitar a pagina do jogo no Steam clicando aqui http://store.steampowered.com/app/377160/. Se por ventura o preço tiver sido alterado, a quantia que estava era uma falha de sistema da loja.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nYW1lbWFnYXppbmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0ZhbGxvdXQtNC1wcmUlQzMlQTdvLmpwZz9yZXNpemU9ODE0JTJDNTk0

Confira o trailer do game:

REl0bTRFX3JDNjA=

tiagosampaio02
tiagosampaio02
, Teresina, Piaui, Brasil
Publicações em Destaque