Mario Kart 8: jogo atinge 1MI de unidades no Japão e esta próximo de ser o mais vendido para Wii U

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2ZvZGEubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L21hcmlvLWthcnQtOC1hbnRpLWdyYXYuanBn

Mais um ranking da Media Create foi liberado e dentre tantos números um em particular merece ser abordado, Mario Kart 8 ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Japão.

Graças a ultima semana onde vendeu cerca de 11 mil unidades o jogo lançado a cerca de 1 ano atingiu tal marca, essa façanha o torna o jogo de maior sucesso em vendas para o Wii U quando comparamos ao tempo em que esta no mercado nipônico.

Mas, o sucesso não se limita somete ao oriente, Mario Kart 8 já é o jogo mais vendido na Europa e esta a menos de 100 mil unidades de ser o dono do topo dos jogos mais vendidos nas Américas, já quando falamos de vendas mundiais são cerca de 200 mil unidades de diferença para New Super Mario Bros. U que até então lidera.

O sucesso do jogo era inevitável já que uma parcela muito grande de donos de Wii U aguardavam o jogo ansiosamente, não por menos Mario Kart 8 já chegou a 4,5 milhões de unidades vendidas o que da quase 1 jogo para cada 2 consoles Wii U.

A título de comparação com grandes e aclamados jogos first party de outras empresas, The Last of Us jogo first mais vendido no PS4 tem 2,92 milhões de unidades vendidas em uma plataforma de mais de 20 milhões de unidades instaladas e Halo: The Master Chief Collection do XBox One vendeu 2,06 milhões em uma base de mais de 10 milhões de consoles.

Segue os 5 first partys para Wii U

1- New Super Mario Bros. U = 4,71 milhões

2- Mario Kart 8 = 4,50 milhões

3- Nintendo land = 3,88 milhões

4- Super Smash Bros for Wii U = 3,35

5- Super Mario 3D World = 3,11

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,