Dragon Ball Z: Extreme Butoden também terá versão SSGSS de Vegeta

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A nova edição da Famitsu trouxe um artigo de 2 páginas de Dragon Ball Z: Extreme Butoden, onde, em uma delas, Vegeta é o destaque com seu modo de SSGSS (Super Sayajin God Super Sayajin), apesar disto não ser mais novidade para quem está acompanhando as novidades de Dragon Ball Z: Ressurrection 'F', o novo filme da franquia. O personagem não estará disponível no início do jogo, e será limitado para os consumidores da Saikyo Jump.

Além disto, a revista ainda traz um poster de dois lados, e mostra que a capa do game será reversível, com um lado normal dos personagens e outro mostrando suas versões mais fortes.

Por fim, foram revelados novos personagens de suporte. Vovô Gohan utiliza jo-ken-pô para atacar, enquanto o narrador do torneio de artes marciais irá inspirar o jogador com sua narração e Launch atacará o inimigo com sua metralhadora.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XQmdTVlBoaXlrRS9WVzJwbldCMDhLSS9BQUFBQUFBQWpmMC9HSnVHMElCR3JENC9zNjQwL2RyYWdvbi1iYWxsLXNjYW5zLTY1Nng0ODcuanBn

Lembrando que Dragon Ball Z: Extreme Butoden será lançado para o 3DS no Japão no dia 11 de junho. Ainda não existem informações de sua localização.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque