Hatred: O jogo mais polemico da decada, chega amanha Exclusivamente para PC na Steam em Português

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Desenvolvido pelo estúdio polonês Destructive Creations, Hatred é um jogo que gerou uma enorme polêmica desde que foi anunciado, revivendo antigos debates sobre a 'violência dos jogos eletrônicos', Neste jogo repleto de violência que chega exclusivamente amanha em Português para PC (Linux, Mac OSX e Windows), você encara um personagem com um ódio profundo, cujo único propósito é matar todos que estiverem em seu caminho e causar o máximo de destruição possível.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tGRzM4ZDIuanBn

Prévia:

Não a muito o que dizer sobre Hatred, este jogo é um Shooter com aspecto e visão isométrica, onde o objetivo é matar, seja civis ou policiais, essa campanha de genocídio ocorre simplesmente por causa de um ódio profundo que o protagonista sente da humanidade.

Hatred despertou a curiosidade de muita gente. Seja pelo ódio sem sentido do protagonista, ou por sua violência excessiva dado a sua 'natureza' que faz jogos como Grand Theft Auto ser considerado um joguinho para crianças.

Os desenvolvedores de Hatred, nos explicam a ideia por trás de seu jogo, confira abaixo;

"Nos dias de hoje, enquanto muitos jogos tentam ser educados, coloridos, politicamente corretos e fingem ser parte de algum tipo de universo artístico, nós queremos criar algo diferente, que fuja das tendências. Dizemos 'Sim, é um jogo sobre matar pessoas', e o único motivo pelo qual o protagonista está fazendo essas coisas doentias é seu ódio enraizado"

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS90Zm9rYXkuZ2lm

Nova York repleta de caos:

Em Hatred, você vai sair para uma caçada, com muito sangue frio você ira limpar os arredores de Nova York de todos os seres humanos. Você vai atirar, você vai machucar, você vai matar, e você vai morrer. Não há regras, não há compaixão, não existe perdão e nenhum ponto de retorno. Em Hatred você é o senhor da vida e da morte - e você tem o controle total sobre as vidas desta escória inútil que é a humanidade. Apenas brutalidade e destruição pode limpar esta terra. Apenas uma série de matanças irá fazer você morrer 'espetacularmente' para chegar até o inferno.

Um projeto que se transformou em um jogo real, graças ao PC:

Hatred sem dúvida já se tornou o jogo mais polêmico desta decada, centenas de campanhas foram feitas para denegrir a imagem deste jogo, outras dezenas para tentar 'enterrar' e acabar com qualquer possibilidade deste projeto se tornar um jogo real, as acusações sobre o jogo foram tantas que a Epic Games pediu a remoção do logotipo da Unreal Engine 4 em seu Trailer. Todo este apelo em particular ganhou forças graças a uma 'controversa' cobertura da mídia, que muitos questionam serem sensacionalistas e falsos moralistas, e com todo esse 'circo' o jogo acabou sendo removido até do Steam Greenlight da Valve, o que levantou uma séria duvida, tornando o possível lançamento deste jogo algo bem duvidoso (pelo menos na Steam, já que uma das características exclusivas do PC é não ser uma plataforma limitada, não estar preso a nada nem a ninguém, onde mesmo o jogo sendo removido da Steam, nada disso iria impedi-lo de ser lançado ao público) mas passado um dia após ter sido removido do Steam Greenlight o próprio Gabe Newell em pessoa, reverteu esta decisão e resgatou Hatred o disponibilizando novamente na Steam, vindo inclusive a publico dizer que ele iria averiguar o caso, pois este tipo de censura vai contra as raizes desta plataforma, que inclusive já nos trouxe outros jogos polemicos como é o caso do clássico exclusivo Postal sendo este um jogo muito aclamado por milhares de jogadores, dado a sua controversa 'natureza' e 'bizarrices'.

Abaixo podemos ler uma carta de Gabe Newell da Valve, que se desculpa por todo o transtorno causado aos Desenvolvedores deste jogo, que complementa dizendo que irá além averiguar detalhadamente essa questão de censura que ocorreu na plataforma.

"Ontem eu fiquei sabendo que tínhamos removido 'Hatred' do Greenlight. Como eu não tinha me envolvido no assunto, perguntei internamente o motivo da decisão. E parece que está não foi uma decisão sábia, então estamos colocando 'Hatred' novamente no Steam Greenlight. Minhas desculpas a você e a seu time. Boa sorte com o jogo", disse o próprio Gabe Newell, em carta ao diretor criativo da Destructive Creations, Jaroslaw Zielinski.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS90cHdkemsuZ2lm

Unreal Engine 4

Utilizando o que a de mais moderno em termos de tecnologia, Hatred traz consigo gráficos e efeitos visuais incríveis, permitindo aos jogadores detruição de objetos e cenário, física e partículas que irão proporcionar maior imersão ao jogador, cenários bem elaborados graças ao trabalho minucioso em torno de detalhes e posicionamento de objetos, e claro diversas animações que trarão mais intensidade as ações que o jogador fizer ao decorrer do jogo, tudo graças a UE4.

Apoio do público:

Mesmo sendo atingido por uma avalanche de opositores, Hatred também ganhou uma legião de fãs e entusiastas, fosse pela identificação com o personagem e seus sentimentos, fosse pela sensação dos mesmos de que a violência, muitas vezes 'mascarada' já sendo uma parte fundamentalmente presente nos jogos atuais. Muitos jogadores e fans de clássicos como o exclusivo Postal de PC, também estão a espera deste Primeiro de Junho de 2015, quando finalmente terão a oportunidade de jogar, este que já é considerado o jogo mais polêmico da década.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9qaHB1bGMuZ2lm

Video 'WELCOME TO YOUR NIGHTMARE, MOTHER FUCKERS'

b2RWTGtyNmctaEk=

UGE4c1FiOW5iN3c=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0piS3NZckYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VudWJiRFIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05OWEM3MWsuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZ0bzdIMUsuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05PR21CS1cuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2UyblJiQ0UuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lLcFlYQ2QuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0s5ZEhLTGguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RmRDZadUkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25Ob0pkTWYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2g2bUt3a00uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tVZ2s1MHMuanBn

Hatred o jogo desenvolvido pelo estúdio polonês Destructive Creations e que promete reacender velhos debates em volta dos jogos, 'existe um limite para a violência nos videogames?' além é claro de nos trazer horas de diversão, será lançado no dia 01/06/2015 Exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX e Windows) em Português do Brasil, se você é um PCGamer e se interessou por este jogo e deseja compra-lo, basta acessar a pagina da Steam logo abaixo ou do Desura.

Steam: http://store.steampowered.com/app/341940/

Desura: http://www.desura.com/games/hatred

Site: http://www.destructivecreations.pl/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque